Jogador do Chelsea sai de maca após lance em empate da equipe

2 minutos de leitura

No inicio da tarde deste sábado (18), o Chelsea entrou em campo em partida válida pela 24ª rodada da Premier League. A equipe recebeu o Southampton no Stamford Bridge e mesmo jogando diante de sua torcida, saiu de campo derrotado pelo placar de 1 x 0. O time Blue segue sofrendo na competição e mesmo tendo realizado um caminhão de contratações, as peças não estão conseguindo se encaixar. Vale ressaltar, que nessa janela de transferências a equipe inglesa foi a que mais abriu a carteira em termos de gasto com contratações.

Em campo, a equipe até que tentou, mas foi derrotada pelo lanterna da competição pelo placar mínimo, aumentando ainda mais a pressão em cima do jovem elenco e também do treinador Graham Potter. O Chelsea foi recém comprado e diante de um novo dono, busca retomar os caminhos de glórias, isso porque, não faz muito tempo que o time conquistou a sua segunda Liga dos Campeões e a o primeiro Mundial de Clubes de sua existência. No entanto, sabe que precisa mudar posturas se quiser voltar aos holofotes.

Além disso, na Premier League agora são quatro rodadas sem vencer, ocupando a 10ª colocação na tabela de classificação. Enquanto isso, o clube entrou em campo na última semana pelo confronto de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões. Diante do Borussia Dortmund, o duelo aconteceu em solo alemão e terminou coma vitória do time da casa pelo placar de 1 x 0. Contudo, para se classificar o clube inglês precisa vencer por dois gols de diferença.

Imagem: reprodução

Azpilicueta  sofre grave lesão na cabeça e sai de maca

Se com os reforços todos a disposição na partida de hoje a equipe inglesa não conseguiu mostrar em campo o bom futebol, ao que tudo indica, agora a situação vai ficar um pouco mais complicada para Potter. Isso porque, no final da partida, o espanhol foi acertado de forma muito forte por um chute no pescoço desferido por Mara, que ao tentar dar um voleio acertou o jogador do Chelsea. Logo depois, o defensor caiu no chão e ficou sendo atendido pelos médicos por quase 10 minutos.

Após o episódio, o jogador foi colocado em uma maca e com uma máscara de oxigênio foi levado imediatamente para um hospital para no qual seriam realizados exames mais detalhados da pancada e se alguma lesão seria constatada após a entrada forte, mesmo que sem querer do jogador do Southampton.

Imagem: reprodução

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!