Jogador da Roma envolvido em vídeo polêmico no Instagram

Jogador da Roma envolvido em vídeo polêmico no Instagram
Foto Destaque: Reprodução/ANSA

Nesta semana, Nicola Zalewski, de 19 anos, jogador da Roma, se envolveu em uma polêmica junto com o rapper Zep Dembo ao participar de um vídeo no Instagram do amigo, que cita, inclusive, o técnico José Mourinho. 

“Esta noite vamos cheirar, Mourinho, estamos na m…, esta noite meu amigo vai cheirar”, afirmou Dembo, que, ao que tudo indica, se referiu ao uso de cocaína.

A gravação dura apenas alguns segundos e foi publicada no perfil do músico italiano, que deletou rapidamente a publicação. No entanto, o conteúdo acabou viralizando na internet.

Ademais, os dirigentes da Roma assistiram o vídeo e se manifestaram sobre o assunto. Posteriormente, o musico também se pronunciou a respeito do caso.

Jogagor Roma
Foto: Divulgação/Instagram/ Zep Dembo

A Roma e a Federação Polonesa procuram o jogador

Dessa maneira, diretor-geral Tiago Pinto e outros executivos contataram Nicola após o incidente. Entretanto, o clube ainda não oficializou a multa. Como resultado, na volta aos treinos dos Giallorossi, na segunda-feira (11), caberá ao treinador dar a última palavra.

Ademais, a federação polaca entrou em contato com o jogador. Isso porque a  gravação desagradou a seleção polonesa. Afinal, Zalewski pediu para não ser convocado para ficar mais próximo da família. A saber, seu pai faleceu recentemente por causa de uma grave doença.

Por outro lado, Zibi Boniek, ex-jogador da Roma e ex-presidente da Federação Polonesa, também falou sobre o incidente:

“NICOLA É UM BOM JOGADOR, MAS ACIMA DE TUDO É UM BOM MENINO. A ROMA E MOURINHO VÃO FALAR COM ELE, MAS PARECE CLARO O QUE ACONTECEU”. 

“ELE ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO DIFÍCIL, SAIU PARA CURTIR UMA NOITE PARA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS E COMETEU UM DESLIZE, UMA BESTEIRA, COMO TODOS NÓS FIZEMOS AOS 19 ANOS. NÃO ACHO CERTO EXAGERAR COM JULGAMENTOS”, completou Zibi.

Por fim, o meia é uma das grandes promessas da Roma e vem ganhando ganhando espaço no time de Mourinho. Assim, até o momento o jogador participou de três partidas oficiais pela equipe principal.