Jogador da Inter de Milão especulado no Flamengo pode parar em Portugal

A equipe da Inter de Milão está fazendo uma certa reformulação em seu elenco. Com isso, alguns jogadores deixaram de fazer parte dos planos da nerazzurri. Assim, o chileno Alexis Sanchez deve deixar a Inter. Mas, ainda não definiu seu destino.

Mercado português?

Nesse ínterim, o Benfica está interessado no atacante chileno, mas ainda não fizeram nenhuma proposta oficia. Dessa forma,

á com algumas contratações para o plantel de Roger Schmidt, o Benfica parece ainda não ter encerrado a janela de transferências.

Alexis Sánchez é o mais recente nome apontado aos encarnados. Segundo o jornal italiano ‘Sport Mediaset', existe um interesse claro das Águias no jogador chileno de 33 anos, mas ainda não foi feita nenhuma proposta oficial.

A saber, Na corrida pelo jogador também parece estar o Flamengo com o Barcelona a não ser esquecido. A lenda dos Blaugrana, Carles Puyol, afirmou mesmo que gostaria de voltar a ver o jogador no clube espanhol, mas esta parece ser uma hipótese que não está em cima da mesa.

Em junho deste ano, o jornal ‘Calciomercato' já tinha avançado que o ainda número 7 do Inter de Milão tinha rejeitado uma proposta do Villarreal depois de também ter dito não ao mercado japonês e turco.

Com o aproximar do final do mercado, resta saber se Alexis Sánchez se mantém no conjunto ‘nerazzurri', ou se vai procurar novas equipes com o Benfica como hipótese.  pelo Chile jogou por 149 ocasiões, na temporada passada marcou 9 golos em 39 jogos. Tem contrato com o clube italiano até 2023.

Analogamente, o chileno vive um romance com o Flamengo. Ao passo que, outro chileno que atuava na Inter embarcou em terras cariocas. Sendo assim, os rumores aumentaram para uma possível vinda de Alexis Sanchez para o rubro-negro.

Ademais, o jogador se reapresentou normalmente para a Inter de Milão. Igualmente, tem feito parte dos amistosos de pré-temporada.