Jogador da Fiorentina revela sonho de jogar em gigante da América do Sul

1 minuto de leitura

Antes de tudo, Lucas Torreira é um jogador de futebol Uruguaio que atua pela Fiorentina. Entretanto, o atleta revelou que tem o sonho de voltar para o continente americano para atuar pelo Boca Juniors. Torreira nasceu no Uruguai. Apesar disso, sempre foi um torcedor Xeneize declarado.

Nesse ínterim, o Boca demonstrou em contar com o jogador para esta temporada. Assim, Torreira se demonstrou interessado em jogar no time argentino. Ainda mais, com o falecimento de sua mãe. Bem como, sua vontade de ficar perto de sua família e realizar este sonho. Porém, no fim das negociações ele preferiu continuar na Europa.

Ao passo que, se transferiu para a Viola na última janela de transferências. Com isso, o jogador não realizou seu sonho de jogar no Boca. Mas, em entrevista disse que isso é sò questão de tempo.

Nesse sentido, Lucas Torreira disse: ” o sonho de atuar no meu coração. O tempo não vai apagar minha paixão pelo clube. se não ocorreu agora, certamente no futuro vai acontecer” em entrevista ao TNT Sports

Ainda assim, o amor pelo Boca não é uma novidade. Com isso, desde quando jogava no Atlético de Madrid Torreira sempre fez questão de posar com a camisa dos Xeneizes. Juntamente com, diversas falas sobre seu desejos de jogar pelo clube.

 

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.