Jogador da Fiorentina revela sonho de jogar em gigante da América do Sul

Foto: Reprodução/Instagram: ltorreira

Antes de tudo, Lucas Torreira é um jogador de futebol Uruguaio que atua pela Fiorentina. Entretanto, o atleta revelou que tem o sonho de voltar para o continente americano para atuar pelo Boca Juniors. Torreira nasceu no Uruguai. Apesar disso, sempre foi um torcedor Xeneize declarado.

Nesse ínterim, o Boca demonstrou em contar com o jogador para esta temporada. Assim, Torreira se demonstrou interessado em jogar no time argentino. Ainda mais, com o falecimento de sua mãe. Bem como, sua vontade de ficar perto de sua família e realizar este sonho. Porém, no fim das negociações ele preferiu continuar na Europa.

Ao passo que, se transferiu para a Viola na última janela de transferências. Com isso, o jogador não realizou seu sonho de jogar no Boca. Mas, em entrevista disse que isso é sò questão de tempo.

Nesse sentido, Lucas Torreira disse: ” o sonho de atuar no meu coração. O tempo não vai apagar minha paixão pelo clube. se não ocorreu agora, certamente no futuro vai acontecer” em entrevista ao TNT Sports

Ainda assim, o amor pelo Boca não é uma novidade. Com isso, desde quando jogava no Atlético de Madrid Torreira sempre fez questão de posar com a camisa dos Xeneizes. Juntamente com, diversas falas sobre seu desejos de jogar pelo clube.