Jogador alemão manda recado Saka após eliminação inglesa na Copa do Mundo

1 minuto de leitura

No sábado (10), a Inglaterra acabou sendo eliminada pela França e ficou de fora das semifinais da Copa do Mundo do Catar. Mesmo assim a participação inglesa foi muito comentada fora das quatro linhas por diversos jornalistas, ex-jogadores e celebridades do futebol.

Na partida da quartas de finais, Saka foi quem muito se destacou pela sua entrega dentro de campo. O jogador buscou o gol a todo momento e tentava encontrar os seus companheiros melhores posicionados dentro de campo. Tamanha atuação do jovem jogador causou comoção em Mesut Özil, astro campeão mundial pela Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Na ocasião, Özil manifestou o seu apoio ao jovem jogador, no qual em um tweet enviado para Saka, disse que não era para o jogador se desanimar após a eliminação do Mundial. Além disso, falou também sobre a Seleção Inglesa no geral, no qual elogiou pela postura dentro das quatro linhas.

Você não precisa se sentir envergonhado, time da Inglaterra. Um desempenho forte contra o atual campeão mundial e uma boa defesa contra Mbappé & cia. Mas a frança muito eficaz como sempre”, twittou ozil.

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!