Joe Rothwell: sem lamentações

Joe Rothwell: sem lamentações
Joe Rothwell: sem lamentações (Foto: Divulgação Blackburn)

Antes de mais nada, após a decepção em Swansea City, o meia Joe Rothwell do Blackburn diz que não há tempo para se lamentar.  Já que os Rovers pretendem voltar aos trilhos na primeira oportunidade.

Contudo o Rovers criou chances para vencer no País de Gales do Sul contra um time do Swans que foi reduzido a dez homens após a expulsão de Ryan Manning no início do segundo tempo.

Um bom exemplo, foi quando Darragh Lenihan acertou a trave, e teve duas chances de empatar a partida, enquanto John Buckley e Scott Wharton estiveram perto de ganhar um ponto, no mínimo, após uma tentatina no cabeceamento de Michael Obafemi.

Joe comenta chance contra o Nottingham Forest

No entanto, contra o Nottingham Forest que visitará o Blackburn nesta quarta (9), às 16:45h, (Horário de Brasília) .  

Rothwell insiste que os Rovers devem procurar retornar às vitórias, sendo assim responder de maneira positiva após a frustração do fim de semana.

“É uma liga tão difícil, qualquer um pode vencer qualquer um. Estamos em uma boa posição e estar onde estamos na tabela é uma verdadeira prova de quão bons fomos nesta temporada.”, disse ele à RoversTV ao refletir sobre a temporada até agora.

O jogador também fez questão de lembrar os próximos jogos e destacar que a equipe tem que se manter focada.

“Esses próximos jogos são enormes para nós e queremos ganhar impulso. Queremos uma finalização forte e estamos tratando todos os jogos como finais de copa. Não seremos complacentes, atacaremos todos os jogos como costumamos fazer e esperamos obter resultados positivos com isso.Nós vamos abraçá-lo. Temos jogos difíceis pela frente, mas vamos abraçar os desafios e esperamos colher os frutos. Temos que tentar não ficar muito empolgados com as coisas, vamos apenas fazer nosso trabalho.” completou Joe Rothwell