Joe poderá entrar em campo neste fim de semana

Joe poderá entrar em campo neste fim de semana
Foto: Divulgação Blackburn Rovers

Antes de mais nada, depois de uma lesão no início de 2022, o meia de 22 anos Joe Rankin-Costello, poderá estar presente mais uma vez aos gramados neste fim de semana.

Apesar de ter atuado apenas uma vez no time titular, Joe estava de volta na equipe Sub-23 de Mike Sheron, no início desta semana. Na vitória sobre o Middlesbrough, da Premier League Cup.

Joe na equipe de Tony Mowbray

Atualmente a primeira equipe de Tony partiu para a disputa na FA Cup contra o Wigan Athletic. Sendo antes do Sheron's Development Squad retornar à ação da Premier League 2 no domingo (10) contra o Manchester City na Rovers Academy.

Em síntese Mowbray ainda não decidiu se Rankin-Costello jogará o jogo no DW Stadium ou na base da Academia em Brockhall Village neste fim de semana.

Dessa forma o técnico falou sobre o jogador.

“É um momento estranho porque ele está no limite das coisas. Ele jogou 45 minutos pelos Sub-23 no início desta semana e estou pensando que provavelmente vou colocá-lo

no banco para ver se há uma oportunidade de dar a ele uma corrida de 20 minutos.”, disse o chefe à RoversTV

Chance para aproveitar a qualidade do jogador

Para aproveitar a qualidade do jogador, Mowbray vem estudando qual a melhor opção para colocá-lo em campo.

“provavelmente joe atuará no domingo pelos Sub-23 contra o Manchester City nos 75 minutos. Isso possivelmente será mais benéfico para Joe do que jogar 20 minutos no sábado.

Mas, por causa dos problemas que podemos ter no lado direito ou no lado esquerdo da nossa defesa, onde Joe é uma cobertura natural, talvez ele seja uma mudança tardia, se necessário.

Como temos nove substitutos na FA Cup, é fácil para mim quase esconder alguns substitutos lá e talvez Joe possa ser um deles.”

 

Foto destaque: Divulgação/Blackburn