João Félix elege craque do Liverpool que gostaria de ver no Barcelona

1 minuto de leitura

Tira o olho, João Félix! Essa, certamente, foi uma das mais prováveis reações de torcedores do Liverpool depois da mais recente entrevista do gajo. O meia-atacante do Barcelona rasgou elogio a um dos principais jogadores dos Reds e revelou sonhar com sua ida ao Camp Nou.

Ao “Spíler TV”, o português confidenciou admirar muito o futebol de Dominik Szoboszlai, um dos queridinhos da torcida vermelha na atualidade. Perguntado sobre um jogador que gostaria de atuar junto, João Félix não titubeou e cravou o nome do húngaro.

–Dominik Szoboszlai, do Liverpool. Gosto do jogo dele e acho que um dia poderia jogar aqui–, destacou.

Szoboszlai tem início incrível pelo Liverpool

Os Reds não querem nem pensar na possibilidade de perder o camisa 8. Szoboszlai foi uma contratação pinçada a dedo e caiu como uma luva no time de Jürgen Klopp. Ele custou 70 milhões de euros (R$ 364 milhões na cotação de julho) junto ao RB Leipzig, mas o alto preço sequer é mais lembrado pela torcida.

Szoboszlai ajuda a equipe tanto ofensiva quando defensivamente. É uma peça fundamental para o equilíbrio da engrenagem. Intenso, técnico e decisivo, é o técnico dos sonhos do todo treinador.

  • 20 jogos
  • 3 gols
  • 2 assistências
Szoboszlai pelo Liverpool (Foto: Icon Sport)

Quem também vive bom momento é João Félix. O português está em alta no Barcelona, após passar pelo Chelsea e ser novamente emprestado pelo Atlético de Madrid. Aos 24 anos, o atleta vive uma de melhores fases de sua carreira desde que deixou o Benfica. São cinco gols e três assistências em 17 jogos na temporada.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.