Jesse Marsh fala sobre demissão do RB Leipzig

Jesse Marsh fala sobre demissão do RB Leipzig
Foto: Divulgação/RB Leipzig

Após o RB Leipzig optar pela demissão do treinador Jesse Marsh, houve declarações sobre isso. Quem falou sobre isso foi Oliver Mintzlaff, CEO da equipe e o próprio treinador.

Oliver Mintzlaff sobre a demissão do técnico

O CEO do clube, Oliver Mintzlaff, falou o seguinte sobre o fim do vínculo do técnico com o time dos Touros:

“A separação de Jesse Marsch não foi fácil para nós, porque eu realmente aprecio Jesse como pessoa e como treinador. É uma pena que os resultados não tenham corrido como o esperado e que essa medida tenha sido precisa. Infelizmente, o desenvolvimento pretendido e assim, os resultados necessários para os nossos objetivos nesta temporada, não foram o que a gente esperava. 

Atualmente, estamos seguindo nossos próprios padrões e agora queremos dar um novo impulso com esta decisão. Independentemente disso, porém, agora vejo também o dever dos nossos jogadores e espero que a nossa equipe, que é muito forte em termos dentro de campo, explore o seu potencial e qualidade, de forma mais consistente do que antes. 

Gostaria de expressar meus agradecimentos a Jesse Marsch pelo trabalho que realizou e desejo a ele tudo de bom, tanto pessoal quanto profissionalmente”.

Jesse Marsh sobre sua demissão do Leipzig

Logo após a declaração do dirigente do RB, o ex-técnico da equipe, Jesse Marsh, deu sua declaração sobre a decisão e fez os agradecimentos ao time.

“Estou muito grato por fazer parte da família Red Bull e por tido esta chance. Até o final, eu tinha esperança de que, após um início de temporada agitado e desempenhos ruins ​​como um grupo, nós iríamos encontrar mais estabilidade e teríamos como mudar a situação. Mas não conseguimos fazer isso. Depois de falar com Oliver Mintzlaff, decidimos juntos fazer uma mudança na posição de treinador. 

Só me lembro de pensamentos positivos e desejo ao clube, ao time, ao staff e a todos os torcedores, que o RB Leipzig recupere logo suas velhas forças e tendo em conta a qualidade da equipe e do clube, tenho a certeza que o clube vai atingir seus objetivos”.

Por fim, Achim Beierlorzer, será o treinador interino. Mas o novo técnico para o time, já está sendo discutido.