Jesse Marsch fala sobre o Hoffenheim e seu time

Jesse Marsch fala sobre o Hoffenheim e seu time
Foto destaque: Divulgação / RB Leipzig

Primeiramente, o técnico  Jesse Marsch fala sobre o Hoffenheim, próximo adversário da equipe pela Bundesliga, jogo marcado para o sábado (20), às 11h30 (horário de Brasília). E também sobre o momento atual do Leipzig. 

Sobre o Hoffenheim

Antes de tudo, Jesse Marsch fala sobre o Hoffenheim, próximo adversário do time pela Bundesliga

“Eles são definitivamente uma equipe muito forte. O time têm grandes jogadores, têm uma boa formação, são perigosos em lances de bola parada e é uma equipe difícil de se enfrentar na casa deles. Será uma tarefa difícil para nós. Temos que jogar muito e provar as nossas qualidades. Sendo assim, temos de garantir que o Hoffenheim mais se defenda, do que ataque no sábado”.

Yussuf Poulsen

Antes de tudo, o técnico disse a respeito sobre a lesão que o atacante Yussuf Poulsen sofreu durante seus jogos pela seleção da Dinamarca.

“A lesão de Yussi obviamente não é boa para nós. Para mim, ele está na melhor forma de sua carreira. Ele ainda é jovem e tenho certeza que vai voltar rápido e saudável”.

Brian Brobbey

Em seguida, Marsch falou sobre o atacante, Brian Brobbey, que provavelmente, será o substituto de Poulsen enquanto o dinamarquês se recupera.

“Ele está em boa forma e finalmente saudável. Certamente não foi fácil para ele no início e ele teve que aceitar seu papel. Brian tem uma grande personalidade, ele gosta de jogar futebol e sempre se manteve positivo. Agora ele tem uma grande chance para mostrar as suas qualidades e agora também, precisamos dele”.

Vitória contra o Borussia Dortmund antes da parada

Por fim, Jesse comentou sobre a vitória na última rodada da Bundesliga contra o Borussia Dortmund. Em casa, o RB venceu os aurinegros por 2 x 1.

“Acima de tudo, gostei muito do desempenho. Jogamos com muita convicção. Se tivéssemos sido um pouco mais consistentes na frente do gol, poderíamos ter marcado mais gols antes. Conseguimos trabalhar muito bem, mesmo após sofrer o empate. Por fim, conseguimos deter o Dortmund por muito tempo, o que muitas vezes não era tão visível no passado. Nossos jogadores finalmente puderam ser recompensados pelo seu ótimo trabalho. Foi um momento extremamente importante para nós “.