Jarred Branthwaite na mira do Huddersfield Town

Ao que parece, o Huddersfield Town entrou na luta para contratar Jarred Branthwaite, que supostamente estará disponível para empréstimo na janela de transferências atual. A jovem promessa do Everton, de apenas 19 anos, está chamando a atenção de diversos times da Championship e pela europa.

Jarred Branthwaite e o título de ser promessa no futebol britâncio

Com base na temporada passada, o jogador entrou em campo apenas oito vezes vestindo a camisa dos Toffees. Além do mais, foi expulso no jogo contra o Brentford, mas isso foi um mero detalhe, pois aquele jogo tinha a importância de garantir a permanência do Everton na Premier League.

Por fim, as informações sobre o Huddersfield Town estar de olho no jovem zagueiro são do The Daily Mail. Dessa maneira, os Terriers entraram na corrida para tentar contratar o jovem zagueir, disponível para empréstimo nessa temporada.

Jarred Brantwhaite chama a atenção fora da Inglaterra também

Logicamente, não são apenas times ingleses que estão na corrida para contratar Branthwaite. Decerto, outros times europeus, como PSV Eindhoven e Schalke 04, também mostraram interesse no zagueiro. Em síntese, sabe-se que Jarred Branthwaite, já atuou nas bases da seleção inglesa.

Um exemplo de caso de empréstimo e recente, foi o de Levi Colwill. Inegavelmente, ele desfrutou de um período soberbo no John Smith's Stadium no ano passado. Enquanto estava nos Terriers, o Chelsea ainda decidias quais seriam os próximos passos para o jogador.

O Huddersfield Town estava ligado a outra estrela da Premier League no início do mês: James McAtee. Isso deve ao fato do técnico Carlos Corberan pretender encontrar o equilíbrio correto na campanha 22/23.

Para finalizar, ainda não se sabe qual é a respota que Jarred Branthwaite escolherá. Nenhuma proposta foi oficializada para sua contratação, mas conhecendo o mercado do futebol, sabe-se que é apenas uma questão de tempo.