Jan Paul fora do confronto suíço

Jan Paul fora do confronto suíço
Jan Paul fora do confronto suíço. (Foto: Divulgação Blackburn)

Primeiramente, ao participar do treinamento pela seleção Holandesa de Sub-21 do seu país. O jovem Jan Paul van Hecke. Pois devidamente a uma lesão sofrida em que acabou afastando da estreia.

Convocação de Jan

Devidamente convocado pela seleção de seu país, o jogador de 21 anos passaria por jogos importantes. Tanto para ele, quanto para o Blackburn Rovers, esta foi uma ótima noticia. Conquanto, tendo estado no banco no empate em 0 x 0 com a Bulgária em Sofia, na semana passada. 

Contudo, o jogador  estava esperançoso em obter uma chance na partida contra a Suíça, que está previsto para acontecer amanhã à noite.

Lesão de jogador

No entanto, a lesão ocorreu no treinamento do clube. De fato não é uma boa notícia, o que significa que o jovem emprestado pelo do Brighton & Hove Albion não estará disponível para jogar contra os suíços em De Adelaarshorst , no estádio do Go Ahead Eagles.

A federação holandesa confirmou que o jogador dos Rovers saiu da equipe de Erwin van der Looi após o problema.

Pois o zagueiro retornará para a Inglaterra, para ser avaliado pela equipe médica do Blackburn Rovers. Antes da partida deste fim de semana, contra o Coventry City, fora de no estádio Ricoh Arena, as 11:00 (Horário de Brasília).

Sendo assim o Blackburn Rovers se encontra na 6ª posição, com 61 pontos. Em contrapartida o Coventry City, se encontra na 11ª posição na tabela, com 55 pontos.