Jan Paul e Khadra continuam no Rovers

Jan Paul e Khadra continuam no Rovers
Jan Paul e Khadra continuam no Blackburn Rovers (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Tony Mowbray está entusiasmado pelo fato de que dois dos seus principais jogadores, Jan Paul van Hecke e Reda Khadra vão continuar vestindo a camisa do Blackburn Rovers pelo resto da campanha do time.

Ambos os jogadores ultimamente têm sido titulares na equipe. Decerto Scott Wharton vem se mantendo bem na defesa. O que é importante para irem em busca das vitórias. Jan Paul van Hecke está mostrando bastante consistência ao lado de Darragh Lenihan.

Para Jan Paul, um dia importante quanto memorável foi seu cabeceamento contra o AFC Bournemouth que foi o único gol do holandês em doze jogos com o Rovers 

Enquanto Khadra está se dando bem com a  parceria que faz com o atacante Ben Brereton Diaz. Embora ter jogado dezesseis vezes desde que chegou ao elenco,  Reda Khadra, marcou quatro gols esta época.

Tony fala sobre as estrelas Rovers

“Conhecemos muito bem as pessoas em Brighton e sempre estivemos bastante confiantes de que seríamos capazes de mantê-los. Com Reda e Jan Paul, precisávamos ter certeza de que eles não seriam chamados e agora sabemos que esses dois estão definitivamente aqui para a temporada.”, disse Mowbray à RoversTV

O chefe do Rovers comentou sobre possíveis jogadores no time

Com um time jovem, e que vem fazendo diferença nos  confrontos do Blackburn. Sendo assim, o chefe mencionou que se chegar outros jovens à equipe. Contudo pode ser uma boa.

“O Brighton é um clube de futebol muito bom com boas pessoas e isso nos permite talvez conseguir alguns jogadores jovens por empréstimo. Usando Scotty Wharton como exemplo, ele era um jovem jogador que foi jogar futebol nas ligas inferiores e voltou a ser regular no Rovers. Há potencial para um ou dois dos jovens serem emprestados e obter alguma experiência.”