Antes de mais nada, o mercado europeu encerrou, sendo um dos mais movimentados da história. No entanto, os principais clubes do velho continente continuam em busca de opções para os seus elencos. Nesse ínterim, o atacante alemão Timo Werner está na mira do Bayern de Munique, para a próxima temporada. Por fim, o jogador já manifestou interesse em jogar no clube Bávaro anteriormente.
JÁ VAI?
De acordo com o jornal Sport 1, Werner é a primeira opção para a próxima temporada no Bayern. Dessa forma, os Bávaros podem perder no próximo ano a estrela polonesa Robert Lewandowski, que interessa ao Real Madrid. Com isso, o clube alemão vê no atacante do Chelsea, a reposição ideal para o setor. Vale lembrar, que o Bayern já buscou contratar Werner anteriormente, quando jogava no RB Leipzig. Por final, o Camisa 11 dos Blues está avaliado em 65 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.
Em suma, o atacante alemão de 25 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2025.
WERNER AINDA NÃO SE FIRMOU NOS BLUES
De fato, o atacante alemão ainda não caiu nas graças da torcida azul londrina. Dessa forma, Werner mesmo com muitas oportunidades na última época, não conseguiu ser destaque do time titular, na conquista da Uefa Champions League. Com isso, o alemão tem a sombra belga de Romelu Lukaku, nesta temporada, para ser a referência no ataque. Em conclusão, no seu primeiro ano de Chelsea, Werner disputou 52 partidas, marcando 12 gols e 15 assistências.