Itália x Macedônia do Norte – Melhores momentos e resultado

Itália x Macedônia do Norte – Melhores momentos e resultado
Foto destaque Divulgação: Premier League Brasil

Mais uma prova de que o futebol é imprevisível e as vezes um pouco cruel. De antemão, contra tudo e contra todos, a Macedônia do Norte não quis saber de favoritismo e bateu a poderosa Itália, já nos acréscimos. A saber, Trajkovski foi o herói improvável e garantiu a vitória por 1 x 0, na Itália ainda. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Itália x Macedônia do Norte nas semifinais da repescagem para Copa do Mundo.

Itália x Macedônia do Norte – Melhores momentos

1° Tempo: Mesmo com grande domínio Italiano, a emoção ficou para o segundo tempo

Primeiramente, o goleiro Dimitrievski já começou entregando uma bola de presente, mas Berardi não conseguiu aproveitar a chance Depois, Churlinov roubou a bola e armou um contra-ataque, entretanto Florenzi deu um corte providencial para impedir o gol. Assim, sem gols, se encerrou o primeiro tempo.

2° Tempo: MACÊDONIA DO NORTE MARCA NOS ACRÉSCIMOS E AVANÇA DE FORMA HISTÓRICA

Sobretudo, nessa segunda etapa, Berardi estava tendo as chances mais perigosas da equipe. Em seguida, novamente o camisa 11, que girou na grande área e acabou finalizando alto.

O FUTEBOL É IMPRESSIONANTE! Nos acréscimos, quando todos achavam que o jogo iria para prorrogação, Trajkovski finalizou de fora d'área e encaminhou uma classificação histórica para Macedônia do Norte. Decerto, mesmo que ainda tenha a final, só de chegarem lá já é um feito gigantesco. Logo, a Itália finalizou 32 vezes, foram 18 escanteios contra nenhum, 66% de posse de bola, contudo, o futebol é inexplicável, deixando todos atônitos. A atual campeã da Eurocopa estará fora do Mundial.

Itália x Macedônia do Norte: O que acontece agora?

Por último, como era confronto decisivo, apenas uma equipe poderia avançar de fase e chegar na final. Portanto, os visitantes vão enfrentar já neste sábado (29) o Portugal em uma das três finais, para decidir quem se classifica para jogar no Qatar.