Itália x Lituânia – Melhores momentos e resultado

0
175
Foto: Divulgação/Itália

Nesta quarta-feira (8), a Itália goleou a Lituânia, em Reggio Emilia, pelo placar de 5 x 0. Portanto, a partida válida pela 6ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022, teve como destaque a estreia do atacante, Giacomo Raspadori, na Azurra. Além disso, Moise Kean fez uma ótima partida e converteu duas vezes.

Itália x Lituânia – melhores momentos 

1º Tempo: Domínio e atropelo italiano

Primeiramente, a Itália iniciou a partida mostrando seu domínio técnico e entrosamento da equipe. Porém, a partida começou com a pressão lituana. Entretanto, não durou muito.

Aos 11′, a Itália chegou pela primeira vez ao gol e abriu o placar com Moise Kean. Assim, iniciando o que viria ser a goleada italiana. Ademais, minutos depois, Edgaras Utkus marcou para Itália, e aos 24′, Giacomo Raspadori, fez seu primeiro gol para a Azurra. Ainda no final do primeiro tempo, Moise Kean ampliou Itália.

2 º Tempo: Consolidação do resultado.

Na segunda etapa, a Itália continuando mantendo a pressão. Não demorou muito para ampliar o placar. Aos 9′, Di Lorenzo recebeu na direita após passe de Bernardeschi e cruzou, mas a bola foi para o fundo das redes, de cobertura.

Assim, a equipe lituana criou apenas uma chance de perigo. Com o placar favorável, a Itália tirou o pé do acelerador, mas manteve a posse de bola e não deu chances de reação para a seleção da Lituânia.

Itália x Lituânia – O que acontece agora?

Após o triunfo, a seleção da Itália se manteve na 1ª posição isolada, com 14 pontos. Além disso, a Azurra amplia seu recorde de invencibilidade, agora são 37 partidas sem perder. Depois da pausa, a seleção italiana vai enfrentar Suíça.

Entretanto, a seleção da Lituânia continua na lanterna do Grupo C, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, a equipe lituana recebe a Bulgaria, em casa.