Itália x Bulgária – Melhores momentos e resultado

0
237
Itália e Bulgária
Foto:Divulgação/Twitter/Nazionale Italiana

Nesta quinta-feira (2), a Itália empatou com a Bulgária em casa, em jogo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no estádio Artemio Franchi, com o placar de 1 x 1. Em uma partida com domínio total dos Azzurri, a partida acabou empatada, com os dois gols no jogo no 1º tempo.

Itália x Bulgária – Os melhores momentos

1º tempo: Itália marca, mas a Bulgária acha o empate

Antes de mais nada, o jogo começou com a Itália no ataque. Dessa maneira, aos 16′, os Azzuri abriram o placar: Chiesa avançou da direita para o meio, tabelou com Immobile, que praticou o papel de pivô muito bem, e chutou no cantinho do gol, sem defesa para o goleiro Georgiev. Assim, os campeões da Euro foram mais agudos na partida. Ademais, ficaram com 75% de posse de bola e oito chutes a gol.

Em contrapartida, a Bulgária teve 25% de posse de bola e com três chutes a gol. Entretanto, a seleção visitante achou um gol. Dessa maneira, aos 39′, em um erro de passe no meio campo italiano, Despodov, em um contra-ataque, ganhou no corpo, cruzou pela esquerda para Iliev, que mandou para o fundo do gol. Portanto, os dois times foram para o vestiário com o empate parcial de 1 x 1.

2º tempo: Terminou em empate 

Assim como na primeira etapa, a Itália dominou o jogo, com 79% de posse de bola. Dessa  maneira, os Azurri ficaram com mais posse de bola que os visitantes. Todavia, a Bulgária ficou com 21% de posse de bola e um chute a gol. Em contrapartida, a Seleção Italiana teve 18 chutes a gol, na segunda etapa. Entretanto, se confirmou ao empate.

Itália x Bulgária – O que acontece agora?

Com o resultado, a Itália permanece a 1ª posição do Grupo C, com dez pontos. Por outro lado, a Bulgária está na 4ª colocação, com dois pontos. Por fim, na próxima rodada, a Itália visita a Suíça e a Bulgária recebe a Lituânia, ambos os jogos marcados para o domingo (5).