Israel x Moldávia – Melhores momentos e resultado

Israel e Moldávia
Foto: Destaque/Reprodução/Sport Haaretz

Nesta terça-feira (12), Israel venceu a Moldávia, em casa. A saber, jogo válido pela 8ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no Toto Turner Stadium, com o placar de 2 x 1. Em uma partida equilibrada e com chances de gol para os dois lados. Entretanto, os israelenses foram mais efetivos e acabaram vencendo a partida.

Israel x Moldávia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Israel sai na frente

Antes de mais nada, o jogo na primeira etapa foi de poucas oportunidades. No entanto, os mandantes abriram o placar aos logo aos 28’. Dessa maneira, Eran Zahavi marcou o primeiro gol da partida. Portanto, a Moldávia foi para o vestiário com a derrota parcial de 1 x 0.

2º tempo: Ambas equipes marcam, mas Israel vence

Assim como na primeira etapa, ambas as equipes estavam em busca da vitória. Dessa maneira, o segundo gol de Israel saiu dos pés de Munas Dabbur, aos 4 minutos. Entretanto a Moldávia descontou nos acréscimos com Ion Nicolaescu. Como resultado, se confirmou a vitória israelense por 2 x 1.

Israel x Moldávia – O que acontece agora?

Com o resultado, Israel chega ao terceiro lugar do Grupo F, com 13 pontos, Assim, ainda tem chances matemáticas de se classificar para a Copa do Mundo 2022. No entanto, a Moldávia em último lugar, já está desclassificada. Por fim, na próxima rodada, Israel visita a Áustria. Por outro lado, a Moldávia recebe a Escócia, ambos os jogos em novembro, dia 12.