Israel x Kosovo palpite – Eliminatórias Eurocopa 2024 – 25/03

2 minutos de leitura

Confira Israel x Kosovo palpite.

Israel x Kosovo entram em campo neste sábado (25), às 14h (horário de Brasília). O jogo será disputado no Bloomfield Stadium, na cidade de Tel Aviv, em Israel. A partida é válida pela 1ª rodada do grupo I das Eliminatórias da Eurocopa 2024.

Palpite Israel x Kosovo: Quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Israel x Kosovo: nossos prognósticos e melhores odds

Vitória de Israel – 2.08

A tendência é que Israel dispute o segundo lugar do grupo I. Estreando em casa e contra um adversário direto pela vaga na Eurocopa 2024, é a oportunidade de conquistar os três pontos na 1ª rodada. A seleção venceu dois dos últimos cinco jogos. No outro lado do confronto, Kosovo liderou o placar uma vez nas últimas cinco vezes que entrou em campo.

Ambas equipes marcam – 1.78

A partida será um confronto direto por uma vaga na Eurocopa 2024 e estrear com vitória é fundamental nas Eliminatórias. A tendência é que as duas seleções façam um jogo aberto e aproveitem as oportunidades para marcar. Israel conta com bom momento ofensivo, sendo oito jogos seguidos marcando pelo menos um gol. Enquanto Kosovo são quatro partidas seguidas balançando as redes.

Israel marcar o primeiro gol – 1.71

Israel conta com boa sequência ofensiva. Nos últimos oito jogos são 17 gols marcados. No mesmo período, a seleção marcou o primeiro gol em três oportunidades. No outro lado do confronto, Kosovo sofreu oito gols nos últimos cinco jogos. A tendência é que os mandantes joguem de forma mais ofensiva e abram o placar.

Israel x Kosovo: fatos importantes

  • Israel venceu dois e empatou um dos últimos cinco jogos que disputou
  • Kosovo perdeu duas das últimas cinco vezes que entrou em campo.
  • Israel marcou 17 gols em oito partidas disputadas.
  • Kosovo conta com quatro jogos seguidos balançando as redes pelo menos uma vez.

Israel x Kosovo: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos confrontos entre as equipes

As duas seleções nunca se enfrentaram, tanto em jogos oficiais quanto amistosos.

Israel – últimas cinco partidas

Euro 2024 Qualifying 21/03/24

D

Iceland

Iceland

4

Israel

Israel

1

Euro 2024 Qualifying 21/11/23

V

Andorra

Andorra

0

Israel

Israel

2

Euro 2024 Qualifying 18/11/23

D

Romania

Romania

2

Israel

Israel

1

Euro 2024 Qualifying 15/11/23

E

Suíça

Suíça

1

Israel

Israel

1

Euro 2024 Qualifying 12/11/23

D

Kosovo

Kosovo

1

Israel

Israel

0

Kosovo – últimas cinco partidas

International Match 26/03/24

D

Hungary

Hungary

2

Kosovo

Kosovo

0

International Match 22/03/24

V

Armenia

Armenia

0

Kosovo

Kosovo

1

Euro 2024 Qualifying 21/11/23

D

Belarus

Belarus

1

Kosovo

Kosovo

0

Euro 2024 Qualifying 18/11/23

E

Suíça

Suíça

1

Kosovo

Kosovo

1

Euro 2024 Qualifying 12/11/23

V

Israel

Israel

0

Kosovo

Kosovo

1

Israel

Israel estreia nas Eliminatória da Eurocopa 2024 em alta. Liderou o grupo 2 da Liga das Nações B com dois empates e duas vitórias. Disputa uma vaga na competição continental com Andorra, Belarus, Kosovo, Romênia e Suíça.

O técnico Alon Hazan conta com alguns jogadores atuando em grandes ligas e que podem ser fundamentais na estreia das Eliminatórias. Shon Weissman assinou com o Granada na janela de inverno e disputou sete jogos pela nova equipe, marcando um gol. O jogador certamente será importante na partida e garantir os três pontos para disputar a Eurocopa, que será realizada na Alemanha.

Kosovo

A campanha de Kosovo na Liga das Nações C foi marcada por altos e baixos. No grupo com Grécia, Irlanda do Norte e Chipre terminou na segunda colocação com três vitórias e três derrotas, somando nove pontos conquistados.

Recém-filiada à Uefa, disputa a segunda vez as Eliminatórias da Eurocopa 2024. Na primeira, terminou na última colocação do grupo. Desde então, tem uma evolução no elenco e com jogadores atuando em grandes clubes da Europa. O treinador Alain Giresse não terá ausências importantes e contará com Amir Rrahmani, Milot Rashica e Vedat Muriqi à disposição.

O jogador destaque: Solomon

Manor Solomon é um dos destaques da nova geração de jogadores de Israel. O meio-campista defende o Fulham, sendo fundamental na boa campanha do clube na Premier League, balançando as redes dez vezes na temporada. Defendendo a camisa da seleção são 31 partidas disputadas e seis gols marcados.

Israel x Kosovo: Escalações

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.