Israel x Inglaterra – Melhores momentos e resultado

Israel x Inglaterra – Melhores momentos e resultado
Israel x Inglaterra – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/UEFA)

A Inglaterra venceu Israel, por 3 x 1, de virada, nesta sexta-feira (1), no campo do Anton Malatinský. A saber, o duelo foi válido pela final da Eurocopa sub-19. Dessa maneira, Oscar Gluh marcou o gol dos israelenses, no primeiro tempo. Ao passo que Callum Doyle deixou tudo igual na etapa complementar. Por fim, já na prorrogação, Carney Chukwuemeka e Aaron Ramsey garantiram o título dos ingleses.

Israel x Inglaterra – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Israel sai na frente nos minutos finais

Apesar de o favoritismo estar com a Inglaterra, foi Israel que começou melhor a partida. Inclusive, teve duas chances de abrir o placar nos primeiros 30 minutos. Aliás, as duas com Tay Abed Kassus. Ao passo que o gol dos israelenses saiu aos 40’, com Oscar Gloukh. A saber, o jogador aproveitou um contra-ataque para estufar as redes.

2º tempo: Inglaterra reage e vira na prorrogação

O empate da Inglaterra veio aos sete minutos, com Callum Doyle. Assim, a partida estava se encaminhando para a prorrogação. Dessa maneira, as equipes foram ao ataque. A saber, a virada quase veio em chute de Carney Chukwuemeka, que bateu na trave. Ao passo que Idan Gorno tentou colocar Israel em vantagem novamente, mas parou no goleiro Matthew Cox.

Israel x Inglaterra – Prorrogação

Por fim, a partida foi mesmo para a prorrogação. Assim sendo, Carney Chukwuemeka virou a partida para a Inglaterra, após receber ótimo cruzamento. Por fim, nos minutos finais, Aaron Ramsay marcou o terceiro. A saber, Liam Delap fez uma jogada individual, mas foi travado pelo goleiro de Israel. Ao passo que seu companheiro pegou a sobra, garantindo o título para a equipe inglesa.

Israel x Inglaterra – E agora?

Com o resultado, a Inglaterra foi campeã da Eurocopa sub-19. Aliás, foi a segunda vez que a seleção inglesa conquistou o título. A saber, a primeira conquista foi em 2017.