Israel x Áustria – Melhores momentos e resultado

0
250
Israel e Áustria
Foto:Divulgação/Twitter/European Qualifiers

Neste sábado (4), Israel venceu Áustria em casa, em jogo válido pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no Sammy Ofer Stadium, com o placar de 5 x 2 para Israel. Em uma partida com muitos gols, a Seleção Israelense acabou sendo mais efetiva e liquidou o jogo.

Israel x Áustria – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Israel goleia e a Áustria corre atrás do prejuízo

Antes de mais nada, o jogo começou mais equilibrado, porém com maior domínio da Áustria. Todavia, aos 5′, Israel no primeiro chute a gol abriu o placar: M Solomon recebeu de N. Bitton, e, assim, o meia finalizou para o gol. Entretanto, a Áustria foi mais ofensiva no 1º tempo. Dessa maneira, ficaram com 55% de posse de bola e 16 chutes a gol. Em contrapartida, Israel teve 42% posse de bola e três chutes a gol. Por outro lado, os israelenses, aos 20′, M. Dabour recebeu de S. Menahem e fez o segundo gol da partida.

Nesse ínterim, a Áustria continuou jogando de forma aguda e estava em busca do gol. No entanto, aos 33’, Zahavi, recebeu praticamente na marca do pênalti e chutou no canto esquerdo de  Daniel Bachmann. 3 x 0 para Israel. Contudo, aos 42′, Grillitsch fez o cruzamento e achou Christoph Baumgartner no meio da área, que finalizou de pé direito para diminuir o placar. Assim, Israel foi para o vestiário com a vitória parcial de 3 x 1.

2º tempo: Ambos times marcam, mas Israel vence 

Assim como na primeira etapa, a Áustria começou atacando, com 57% de posse de bola. Dessa maneira, os austríacos ficaram com mais posse de bola que Israel. Diante disso, aos 10’, a Áustria marcou o segundo: Arnautovic bateu de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Ofir Marciano.

Todavia, Israel ficou com 43% de posse de bola e com seis chutes a gol. Em contrapartida, a Seleção Austríaca teve 21 chutes a gol.  Entretanto, aos 13′, Weissman mal entrou em campo e arriscou um chute de fora da área, acertando o ângulo esquerdo. 4 x 2 para Israel. Por fim, Zahavi, após cobrança de escanteio de Haziza, finalizou de pé direito e amplia a vantagem israelense Dessa maneira, se confirmou a vitória de Israel por 5 x 2.

Israel x Áustria – O que acontece agora?

Com o resultado, Israel chega a 2ª posição do Grupo F, com dez pontos. Por outro lado, a Áustria está em 4º lugar, com sete pontos. Por fim, na próxima rodada, Israel visita a Dinamarca, e a Áustria recebe a Escócia, em ambos os jogos marcados para o terça-feira (7).