Israel x Albânia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No sábado (24), aconteceu o confronto entre Israel x Albânia, que se enfrentaram pela Nations League. Então, em um jogo bem aberto, os donos da casa conseguiram se sair melhor e ficar com os três pontos.

Israel x Albânia – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Jogo começa lento, sem grandes chances

A princípio, a partida começou bem lenta, com os dois times se segurando bastante, se mantendo com a posse de bola. Assim, os donos da casa eram quem tentavam sair mais para o jogo, pois, precisavam da vitória para se classificar para a próxima fase. Porém, com poucas chances criadas, o confronto foi para o intervalo em 0x0.

2º tempo: Israel marca no primeiro minuto, sofre empate no final mas consegue se colocar na frente de novo

Diferente da primeira parte, o jogo começou pegando fogo. Assim, logo no primeiro minuto a Albânia vacilou e a bola sobrou nos pés de Kanichowsky, que cruzou na medida para Weissman, que de carrinho colocou os donos da casa na frente.

Sendo assim, o jogo ficou bem truncado, com poucas chances, com os donos da casa tentando se manter com a bola de todas as formas. Porém, já na reta final do jogo, aos 42′, em cobrança de escanteio da direita, a bola foi rebatida nos pés de Uzuni, que acertou um belo chute no ângulo e empatou a partida.

Porém, Israel não desistiu e em falha da marcação aos 47′, a bola sobrou inteira para Baribo, que mandou a bola direto para o gol e deu a vitória e a classificação para os israelenses.

Israel x Albânia – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa vão cumprir tabela contra Malta fora de casa na terça-feira (27), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, a Albânia já não briga por mais nada, mesmo enfrentando a Islândia também na terça-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Israel

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.