Islândia x Liechtenstein – Melhores momentos e resultado

Island Fans
Foto: Reprodução Twitter Islândia

Antes de tudo, Islândia x Liechtenstein se enfrentaram nesta segunda-feira pela 8ª rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo 2022. Assim, melhor para os islandeses que aplicaram uma goleada de 4 x 0 no Estádio de Laugardalsvöllur, na Islândia. Desse modo, gols marcados por: Poroarson, Gumundsson (2X) e Guajohnssen.

Islândia x Liechtenstein – Melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Islandeses abrem dois antes do fim da primeira etapa

Primeiramente, as duas equipes já não tinham pretensões na competição. Com cinco pontos na 5ª posição do grupo J, o time islandês iria enfrentar um adversário que está na última colocação. Embora não tivesse mais chances de classificação, o massacre da Islândia começou logo aos 19′. Stéfen Poroarson recebeu na área para fazer 1 x 0 para os donos da casa, ficava mais fácil de sair para o jogo. Aos 34′, Martin Merxer, o zagueiro de Liechtenstein cometeu pênalti e Albert Guomundsson fez 2 x 0 para a equipe islandesa.

2º tempo: Islândia faz mais dois e vence a partida

Assim, na volta ao campo os anfitriões precisavam apenas manter o ritmo. E assim se fez e ficou mais fácil com a expulsão do mesmo Merxer, que fez pênalti no primeiro tempo. Aos 34´outra penalidade. Albert Guomundsson de novo converteu e fez o segundo dele, 3 x 0 para os Vikings. Ainda assim, mesmo com o placar já favorável, eles fizeram mais um. No apagar das luzes, aos 44′, Guojohnssen deu números finais na partida. A torcida que foi sensação na Copa de 2018, comemorou muito esses 4 x 0.

Islândia x Liechtenstein – O que acontece agora?

Em resumo, ambas as Seleções só vão voltar a jogar no mês de novembro, quando se inicia a 9ª rodada. A saber, mais precisamente no dia 11. A Islândia, enfrenta a Romênia longe de casa às 16h45 (horário de Brasília). Já a seleção de Liechtenstein, tem um compromisso difícil contra a já classificada Alemanha no mesmo horário.