Islândia x Israel – Melhores momentos e resultados

Islândia x Israel – Melhores momentos e resultados
Foto: Reprodução / TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (13), o duelo Islândia x Israel aconteceu pela 4ª rodada da Nations League 2022. Dessa forma, as equipes empataram por 2 x 2, em uma partida movimentada. A saber, os gols dos mandantes saíram dos pés de ThórsteinssonHelgason. Enquanto que o time do Oriente Médio marcou com Gretarsson (contra) e Dor Peretz. Assim, os israelenses assumem a ponta do grupo, seguidos ainda pelos islandeses.

Islândia x Israel – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Islândia abre o placar, mas Israel empata

Em suma, a Islândia abriu o placar bem rápido nessa partida. A saber, aos 9′, os donos da casa fizeram 1 x 0. Em resumo, depois de uma cobrança de lateral na área, Gretarsson desviou de cabeça. Assim, Thórsteinsson apareceu no meio da defesa israelense para mandar também de cabeça, encobrindo o goleirão.

Mas Israel empatou ainda no primeiro tempo. A saber, aos 35′, a Islândia deu mole e entregou o empate com um gol contra. Em resumo, Eli Dasa fez boa jogada de linha de fundo e rolou rasteiro para a área. Safari bateu mascado e não faria o gol, mas o zagueiro islandês Gretarsson chegou para desviar e mandar nas próprias redes e fazer 1 x 1.

2° tempo: Islândia amplia, mas vacila de novo

Logo no começo da segunda etapa, a Islândia voltou à frente no placar. A saber, aos 10′, Sigurdsson recebeu belo lançamento na direita e cruzou. O goleiro se adiantou e afastou para fora da área. Mas a bola ficou com Helgason, que bateu de primeira para fazer 2 x 1.

Mas, com o resultado na mão, a Islândia deixou escapar. A saber, aos 19′, Eli Dasa fez outro bom cruzamento na cabeça de Dor Peretz, que finalizou para o gol e fez 2 x 2. O goleiro até defendeu, mas já estava dentro gol. Assim, a arbitragem deu o gol a Israel.

Islândia x Israel – O que acontece agora?

Com o resultado, Israel segue na ponta do grupo, liderando com cinco pontos. A saber, o time está muito próximo de conquistar uma vaga na próxima fase da Nations League. Mas a Islândia acompanha os israelenses de perto, estando na 2ª posição do grupo com quatro pontos. Ainda há esperanças com relação a classificação.