Islândia x França Eurocopa Feminina – Melhores momentos e resultado

Nesta tarde de segunda-feira (18), Islândia x França empataram  em 1 x 1 com gol nos minutos finais, no New York Stadium, em Rotherham, Inglaterra. A saber, a partida foi válida pela terceira e última rodada da Eurocopa Feminina, pelo Grupo D. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado dessa classificação para as quartas de final que já estava garantida.

Islândia x França – Melhores momentos

1º Tempo: França saiu em vantagem com gol relâmpago de Malard

Antes de tudo, após o apito inicial e com menos de um minuto de jogo, Melvine Malard chegou em velocidade e colocou a França na frente. Que começo de jogo das visitantes! Depois, em cobrança de escanteio, Þorvaldsdóttir cabeceou e a bola acertou o travessão, impedindo o empate. Assim, o primeiro tempo terminou 1 x 0 para a equipe francesa, com gol relâmpago.

2º Tempo: Islândia conseguiu marcar de pênalti nos acréscimos, mas não foi suficiente para evitar a eliminação

De antemão, nessa segunda etapa não demorou para Les Bleues chegarem com perigo. Em uma tabelinha com Toletti na grande área, Baltimore tentou encobrir a goleira e a bola parou no travessão. Na sequência, Geyoro acertou a trave e Baltimore ampliou a vantagem, mas foi marcado impedimento no lance.

Em suma, Geyoro também chegou a marcar e novamente acabou invalidado, dessa vez por toque no braço. Por fim, já nos acréscimos (com 12 minutos), a Islândia conseguiu um pênalti e Brynjarsdóttir deixou tudo igual na partida. Final de jogo: 1 x 1.

Islândia x França – O que acontece agora?

Portanto, a Seleção Islandesa jogava por uma vitória e que o jogo entre Bélgica x Itália terminasse empatado para se classificar para as quartas de final. Porém, não foi o que aconteceu e nem com o empate nos acréscimos, conseguiu evitar a eliminação. Tudo devido à vitória belga por 1 x 0, no mesmo dia, que ultrapassou com um ponto a mais.

Por outro lado, sua adversária já estava classificada para próxima fase e manteve a invencibilidade na competição. Agora, vai enfrentar a Holanda neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília).