Islândia x Armênia – Melhores momentos e resultados

Foto Destaque: Reprodução/ Armênia

Nesta última sexta-feira (8), Islândia e Armênia se enfrentaram em uma partida que terminou com empate. O jogo que aconteceu Laugardalsvöllur, em Reykjavík, Islândia. Enfim, a partida terminou empatada em 1 x 1.

Islândia x Armênia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Domínio e gol dos visitantes 

À princípio, a primeira etapa, os visitantes conseguiram dominar os donos da casa, e não deixar estes pressionarem. Assim, a seleção da Armênia controlou a posse de bola, porém não assustou muito o goleiro adversário.

Todavia, esse domínio resultou em gol dos visitantes, sendo este marcado aos 35′, pelo meio campista Kamo Hovhannisyan. 

2º tempo: Empate da Islândia

Primeiramente, ao contrário do primeiro tempo, os donos da casa conseguiram equilibrar as ações, aumentando sua posse de bola e criando chances de empatar, e até mesmo de virar o placar.

Portanto, conseguiram chegar ao empate somente aos 32′, depois do gol marcado pelo meio campista Ísak Bergmann Jóhannesson. Desta forma, o mesmo com a pressão dos donos da casa na reta final da partida, estes não conseguiram virar, terminando a partida empatada.

Foto Destaque: Reprodução/ Armênia

Islândia x Armênia – O que acontece agora? 

Em suma, com esse empate a Islândia fica para a 5ª posição na tabela do Grupo J das Eliminatórias para Copa Do Mundo de 2022, com 5 pontos, e a seleção da Armênia se mantém na 3ª colocação, com 12 pontos.

Portanto, a Islândia encara a Liechtenstein na próxima segunda-feira (11) às 15h45. Em contrapartida, Armênia enfrenta na próxima rodada a Romênia às 15h45. A saber, os jogos são válidos pela Eliminatórias Europeias.