O atacante sueco Alexander Isak chegou ao seu 100º jogo com a camisa da Real Sociedad, no último domingo (31), frente ao Athletic Bilbao, no Dérbi Basco. O jogo terminou empatado, mas o jogador Txuri-Urdin pode comemorar chegar ao marco anotando mais um gol com a camisa do time de San Sebastián.
Isak foi entrevistado para falar sobre o marco tão importante em sua carreira, e comentou sobre sua relação junto aos torcedores do clube.
“Desde o primeiro dia sinto o amor da torcida. Eles me mostraram amor desde o primeiro dia e depois de cem jogos ainda é o mesmo. Fico muito animado quando eles cantam meu nome e como me apOiam”
De certo, o amor que a torcida da Real sente por Isak cresce a cada dia que passa. O jogador pode falar sobre dez fotos que marcam sua passagem até então. Relembrou seu hat-trick contra o Alavés no dia 21 de fevereiro.
“Foi o meu primeiro hat-trick aqui. Na minha carreira, só tinha feito um e foi Em três cobranças de PÊNALTI, pelo que este vale um pouco mais para mim.”
Quando viu a foto de seu primeiro título com a camisa da Real Sociedad, Isak foi sincero e disse que foi o melhor momento de sua carreira. O jogador foi o artilheiro da Copa do Rei 2019-20, e viu o gol de Oyazabal a Real derrotar sua maior rival e ser campeã pela primeira vez em 34 anos.
"𝚄𝚗𝚘 𝚍𝚎 𝚕𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚓𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚖𝚒 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚎𝚛𝚊"
— Real Sociedad Fútbol (@RealSociedad) November 2, 2021
Desde que Isak chegou na Real Sociedad, o sueco conta com ótimos números. Como resultado de seus 100 jogos, balançou as redes 38 vezes, além de ter anotado 6 assistências com a camisa azul e branca. De certo, enquanto o atacante vestir a camisa Txuri-Urdin, continuará a trazer alegrias ao torcedor da equipe do País Basco.