Irlanda x França – onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Veja onde assistir Irlanda x França

Irlanda x França se enfrentam neste segunda (27), às 15h45, no Estádio Aviva, Dublin. O confronto é válido pela 2ª rodada do grupo B, que ainda conta com Holanda, Grécia e Gibraltar.

Onde assistir e horário

  • Data e hora: 27 de março de 2023, às 15h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Aviva, Dublin
  • Onde assistir ao vivo: SPORTV
  • Árbitro: Artur Soares Dias

Irlanda

Diferentemente da França, a Irlanda ainda não estreou na competição e realizou apenas um amistoso em 2023, quando venceu a Letônia por 3 a 2. Buscando a quarta participação em Eurocopa, os irlandeses ficaram no meio do caminho em 2016. Na ocasião, a seleção parou na anfitriã França e foi derrotada pelo placar de 2 a 1. Agora, tentará um milagre para se classificar, já que o grupo ainda conta com a favorita Holanda, além de Grécia correndo por fora.

Provável escalação da Irlanda

Provável escalação da Irlanda: Bazunu; Egan, Collins, O’Shea; Doherty, Cullen, Molumby, Knight, O’Dowda; Ferguson, Obafemi. Técnico:

França

Na copa do Catar, a França sentiu o gosto do terceiro título mundial e segundo consecutivo. Após sair perdendo para a Argentina por 2 a 0 e conquistar o empate, os franceses foram derrotados na decisão dos pênaltis. Agora, buscando conquistar mais uma Eurocopa depois de 24 anos, os Blues estrearam com o pé direito e derrotaram com autoridade a Holanda pelo placar de 4 a 0, com dois de Mbappé

Provável escalação da França

Provável escalação da França: Maignan; Kounde, Konate, Upamecano, T. Hernandez; Tchouameni, Rabiot; Coman, Griezmann, Mbappe; Kolo Muani. Técnico: Didier Deschamps.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.