Irlanda do Norte x Suíça – Melhores momentos e resultado

0
225
Irlanda do Norte x Suíça
Foto Destaque: Reprodução/ Northern Ireland FA

Nesta quarta-feira (8), Irlanda do Norte e Suíça ficaram no 0 x 0, em partida válida pelo Grupo C das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo. Desse modo, as duas seleções seguem atrás da Itália na busca por uma vaga no mundial.

Irlanda do Norte x Suíça – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Seferovic desperdiça penalidade

Primeiramente, o confronto começou bastante equilibrado, sem grandes chances para as seleções. Em resumo, os suíços mantinham a posse de bola mas não conseguiram criar nos minutos iniciais. Deste modo, o cenário mudou, aos 32 minutos, quando  Michael Nesmith derrubou Vargas dentro da área. Assim sendo, pênalti para Suíça. Contudo, Seferovic foi pra bola mas o goleiro Bayley Peacock-Farrell defendeu. Como resultado, o primeiro tempo terminou sem gols.

2º tempo: Por fim, zero a zero

Decerto, o jogo manteve sua dinâmica na volta do intervalo. Ou seja, a Suíça mantinha enorme posse de bola mas via dificuldade em criar oportunidades.  Entretanto, o time dos alpes tentava como podia. Desse modo, Seferovic e Vargas fizeram o goleiro adversário trabalhar para manter o zero no placar. Entretanto, mesmo esboçando uma pressão final, a equipe visitante não conseguiu atingir a vitória. Por fim, nada de gols e 0 x 0 no marcador.

IRLANDA DO NORTE x SUÍÇA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do empate, ambas equipes deixam a Itália abrir boa vantagem na liderança. Todavia, vale ressaltar que as duas seleções ainda tem dois jogos a menos, em relação aos italianos. Ademais, a Irlanda do Norte está na 3ª posição, com cinco pontos marcados. Enquanto isso, a Suíça permanece na 2ª colocação, com oito pontos.

Em resumo, os times voltam a campo pelas eliminatórias no dia nove de outubro, quando reeditam esse mesmo duelo, só que com mando de campo suíço.