Irlanda do Norte x Inglaterra Eurocopa Feminina – Melhores momentos e resultado

Nesta tarde de sexta-feira (15), a Inglaterra goleou a Irlanda do Norte por 5 x 0, no St Mary's Stadium, em Southampton, Inglaterra. A saber, a partida foi válida pela terceira e última rodada da Eurocopa Feminina, pelo Grupo A. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado dessa classificação com goleada para as quartas de final.

Irlanda do Norte x Inglaterra – Melhores momentos

1º Tempo: Mesmo com o domínio, a Inglaterra só abriu o placar no final e ainda marcou dois gols

Antes de tudo, a Inglaterra dominou o primeiro tempo, mas o gol só saiu aos 40 minutos, com um chute de fora d'área de Fran Kirby. Depois, Beth Mead cortou a defensora McKenna e ampliou a vantagem, com um certo desvio. Final desses 45 minutos iniciais, 2 x 0 para a equipe anfitriã.

2º Tempo: Inglaterra avançou com 100% de aproveitamento e colocou mais uma goleada na conta

Sobretudo, logo no começo dessa segunda etapa, as inglesas marcaram o terceiro, Mead cruzou na grande área e Alessia Russo cabeceou para o fundo das redes. Na sequência, Russo recebeu uma enfiada da Toone e já girou para se desmarcar. Dessa forma, fazendo o seu segundo na partida.

Em síntese, em um lançamento da Mead aos 76′, Kelsie Burrows marcou um belo gol contra o seu patrimônio, encobrindo a goleira Burns. Por fim, a Inglaterra avançou de fase com uma goleada por 5 x 0 e o 100% de aproveitamento.

Artilheiras da competição até o momento:

1º Mead; com cinco gols

2º Russo; com três

Irlanda do Norte x Inglaterra – O que acontece agora?

Portanto, a Seleção Inglesa que já estava classificada para as quartas de final, confirmou o favoritismo e avançou em primeira colocada do grupo. Logo, vai enfrentar quem passar em segundo lugar no Grupo B, ou seja, vai acompanhar de perto o jogo entre Dinamarca x Espanha, neste sábado (16). Por outro lado, a Irlanda do Norte ocupava a lanterna do grupo e assim se manteve, se despedindo da competição sem conseguir pontuar.