Inzaghi admite favoritismo do Liverpool

Inzaghi admite favoritismo do Liverpool
Foto: Getty Images

Antes de tudo, a Inter de Milão enfrenta o Liverpool pelas oitavas de final da UEFA Champions League. Nesse sentido, na coletiva de pré jogo para a partida o treinador da nerazzurri jogou todo o favoritismo para o lado de Anfield.

Favoritismo

Primeiramente, a Inter volta para o Mata-Mata da Champions. Após, 10 anos e apesar de ser um gigante europeu bicampeão da Europa chega como azarão nas oitavas.

Nesse ínterim, o treinador Simone Inzaghi em coletiva falou um pouco sobre o fato do favoritismo da equipe. Analogamente, rasgou elogios ao treinador do Liverpool, Klopp e também a sua equipe.

Com isso, o Simone Inzaghi disse:  “O Liverpool é uma das melhores equipes da Europa, mas nossos rapazes merecem disputar este tipo de jogo. Há muitos anos não jogamos as oitavas de final, e, embora seja muito difícil, tentaremos. No papel, o Liverpool é o favorito, mas os jogos precisam ser disputados. Pedirei aos rapazes que entrem em campo e joguem nosso futebol, com a mente livre, mostrando nossas ideias. A determinação fará a diferença”

Analogamente, afirmou ” Embora seja difícil, tentaremos…Vamos enfrentar um clube de ponta, com jogadores fortes, mas todos os jogos começam em 0 a 0. Vamos enfrentá-lo com nossas armas e motivações”

Em contrapartida, deixou claro que sua equipe também tem qualidades e irá usar todas as suas armas. Assim, afirmou que os jogos serão disputados. Ao passo que, a Inter perdeu a liderança do campeonato italiano para o maior rival Milan e vem de resultados ruins em jogos decisivos. Mas, a nerazzurri ainda faz uma temporada muito boa.

Vale lembrar, que o jogo ocorre na próxima quarta-feira (16) ás 17h no horário de Brasília. Dessa forma, o primeiro jogo acontece na Itália.