Inter x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Inter x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: U.S. Sassuolo

De antemão, o Sassuolo venceu a vice-líder, Inter por 0 x 2 neste domingo, dentro do San Siro, em Milão. Assim, as donas da casa perderam a chance de assumir a liderança provisória na 26ª rodada do Campeonato Italiano. Então, acompanhe aqui na premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Inter x Sassuolo.

Inter x Sassuolo – Melhores momentos

1º Tempo: 0 x 2 ainda nos 45 minutos iniciais, em pleno San Siro

Antes de tudo, os visitantes não perderam tempo e com menos de dez minutos, já abriram o placar, com Raspadori. A equipe roubou a bola e criou o contra-ataque para fazer o primeiro gol. Depois, com uma jogada bem trabalhada, Scamacca recebeu bom cruzamento, subiu livre e marcou o segundo. Com direito a toque na trave antes de entrar.

Em seguida, o goleiro Consigli fez grande defesa para evitar que diminuíssem a vantagem, de cabeça. Após mais uma roubada de bola, novamente o Sassuolo desceu em contra-ataque e por pouco não fizeram três. Berardi finalizou colocado e a bola parou no travessão. Dessa forma, a Inter estava perdendo por 0 x 2 em casa, ainda no primeiro tempo.

2º Tempo: Com sua terceira derrota no campeonato, a Inter perdeu a chance de liderar provisoriamente

Mais uma vez Consigli! O guarda redes salvou mais uma vez a sua equipe nesse começo de segundo tempo. Em sequência, Lautaro Martínez perdeu a chance do jogo para as mandantes, com o gol livre, escorregou na hora de finalizar. Por fim, após receber a bola de presente, Raspadori tentou encobrir o goleiro mas o zagueiro tirou a bola. Com isso, o placar se manteve e a equipe de Milão conheceu sua terceira derrota no campeonato, logo depois de perder para o Liverpool, na Champions.

Inter x Sassuolo – O que acontece agora?

Por fim, a Nerrazurri quer repetir o grande feito da temporada passada e e já assumir a liderança nessa reta final. Vale lembrar que a equipe tem um jogo a menos. Assim, o time vai visitar a cidade de Gênova, para enfrentar o Genoa, na próxima sexta (25). Por outro lado, seu adversário irá jogar no sábado (26), contra a Fiorentina, em casa.