Inter x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Inter x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Inter

A saber, pela 38ª rodada da Série A ocorreu o jogo entre Inter x Sampdoria, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália. Assim, com o placar de 3 x 0, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio, mas não conseguiram o título. Desta maneira, terminam na vice-liderança do Campeonato Italiano e . Dessa forma, os donos da casa tiveram as ações da partida, e saíram com o triunfo.

Inter x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Inter dominando, Audero salvador e Placar zerado

A partida começou movimentada. Assim, aos 9′, Hakan Calhanoglu finalizou de longe no lado esquerdo. Na sequência, Bartosz Bereszynski cruzou e Tomás Rincón cabeceou de muito perto. Logo após, Lautaro Martínez, deu de cabeça no meio da área, com bola levantada por Ivan Perisic.

Aos 24, Antonio Candreva chutou com o pé direito de fora da área e a bola passou perto. Posteriormente, no minuto 38, Joaquín Correa cabeceou depois de cruzamento de Denzel Dumfries para a defesa de Audero. Por fim, o camisa 2 da Inter teve uma chance de cabeça depois de escanteio cobrado por Calhanoglu.

2º tempo: Início forte da Inter, Show de Joaquín Correa e vice campeonato da Inter

A segunda etapa começou com os mandantes em cima. Assim, aos 4′, em um contra-ataque, Nicolò Barella tocou para Ivan Perisic arriscar de esquerda do meio da área no lado direito do gol para abrir o placar. Na sequência, Joaquín Correa fez tabela com Hakan Calhanoglu perto da meta e bateu no canto inferior direito para aumentar.

Aos 12′, Joaquín Correa arrematou com o pé direito do meio da área no centro do gol depois de um contra-ataque. Mais tarde, Federico Dimarco arriscou de longe para a defesa do arqueiro. Seguindo, no minuto 30′, Simone Trimboli achou Francesco Caputo que chutou no meio da meta para a defesa de Handanovic. Assim, a partida não teve lances de perigo até o final.

Inter x Sampdoria – O que acontece agora?

Com o resultado, a Inter ficou na segunda posição, com 84 pontos, dois menos que o Milan, que sagrou-se campeão italiano. Por outro lado, a Sampdoria terminou em 15º lugar, com 36 e conseguiu se manter na elite. Ambas as equipes encerram a temporada 2021/22

Foto: Divulgação/ Inter