Inter x Roma – Melhores momentos e resultado

Inter x Roma – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Inter

Pelas quartas de Final da Copa Itália, a Inter venceu a Roma, no estádio San Siro. Assim, com o placar de 2 x 0, o Nerazzurri foi mortal e despachou a La Lupa. Ademais, com a vitória em jogo único, o time de Simone Inzaghi avançou para a semifinal.

Inter x Roma – Os melhores momentos

1º tempo: Com gol relâmpago, Džeko aplica lei do ex

Antes de mais nada, os anfitriões conseguiram abrir o placar muito cedo. Logo, antes da partida chegar no dois minutos, a lei do ex se fez presente com o atacante bósnio Edin Džeko, que aproveitou cruzamento certeiro de Perisic para inaugurar o marcador.

Nocauteada, a Roma assistiu ao um verdadeiro passeio da Internazionale que criou pelo menos duas chances claras de ampliar o placar. Contudo, após os 20′, o time de José Mourinho conseguiu se recuperar e por pouco não alcançou o empate.

tempo: Alexis Sanchez faz golaço e acaba com qualquer chance de reação romana

A 2ª etapa começou muito equilibrada. Logo, com ambas as equipes jogando ofensivamente e os visitantes criando mais chances claras que acabaram não se convertendo em gols, o resultado do jogo ficou em aberto durante grande parte do tempo final.

Entretanto, aos 23′, o lateral direito Matteo Darmian fez jogada individual e passou para Alexis Sanchez que colocou a bola na gaveta e sacramentou o resultado com um verdadeiro golaço.

INTER X ROMA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória nessa terça-feira, a Internazionale avança para próxima fase na competição e, enquanto espera a definição de quem será seu adversário na semifinal, enfrenta o Napoli fora de casa no sábado (12).

A Roma, por outro lado, é eliminada e tem um confronto marcado contra o Sassuolo também fora de casa no domingo (13) às 14h (ambos pelo horário de Brasília), no estádio Città del Tricolore.

Foto destaque: Divulgação/ Inter