Inter mira em Dybala

Inter mira em Dybala
Reprodução/Getty Images

Antes de tudo, Dybala que atualmente joga pela Juventus. Entretanto, seu contrato se encerra no final desse temporada.

Inicialmente, Dybala estava com sua renovação encaminhada com a Juve. Mas, a velha senhora fez algumas mudanças no contrato. Dessa forma, o argentino se sentiu incomodado e agora seu futuro é visto como incerto. Porém, onde a Inter entra nessa história?

Interesse da Inter:

segundo a ‘Gazzeta dello Sport' a Inter vai buscar a contratação de Paulo Dybala para a próxima temporada. Tendo em vista, a dificuldade de renovação com seu atual clube. Assim, segundo o jornal Beppe Marotta, CEO da Inter já entrou em contato com o atleta. Dessa forma, As negociações podem avançar no fim deste mês ou em fevereiro. Quando, o Agente estará na terra da bota. Em contrapartida, o salário de Dybala seria um alto gasto para o clube. Mas, a equipe entende que com a saída de:  Vidal e Vecino , dois jogadores com altos salários abrirá espaço na folha para um alto investimento como o de Dybala.

Ao passo que, nesta temporada o argentino tem feito bons jogos com a camisa bianconera. Dessa forma, Dybala marcou nove gols e teve 20 assistências até aqui. Vale lembrar que, a Nerazzurri briga para ser campeã italiano novamente. Nessa ínterim, o clube vem montando bons planteis nos últimos anos e tirando jogadores de seus rivais. Mas, nunca da Juve  que é a equipe com mais poder aquisitivo na terra da bota. Assim, caso consiga trazer o meia a Inter passará uma mensagem importante para italiano. Agora, a equipe volta a ser um ator principal no futebol da Itália. Ademais, a Inter manteria a sua tradição de ter jogadores argentinos na equipe. Hoje, o único hermano no time é o atacante Lautaro Martinez. O El toro como é chamado pelos torcedores é um principais lideres técnicos do time