Inter Miami x Barcelona – Melhores momentos e resultado

Inter Miami e Barcelona jogaram nesta terça-feira (19), no Lockhart Stadium, válido por amistoso em preparação para a temporada 2022/23. Assim, com novas contratações em campo, o Barça venceu pelo placar de 6 x 0 e começou com o pé direito nos Estados Unidos.

Inter Miami x Barcelona – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Grande jogo de Raphinha

No início da primeira etapa, Pedri fez boa jogada e tocou para Franck Kessié, que chutou de perna esquerda, mas a bola não entrou. Aos 6′, Raphinha cobrou escanteio, e Eric García cabeceou para fora. No minuto 15, Aubameyang tentou a finalização, porém perdeu a oportunidade. Assim, aos 19, Raphinha deu passe para Aubameyang, que tocou por cima do goleiro e abriu o placar em 1 x 0.

Logo em seguida, Balde cruzou para área, o brasileiro Raphinha chutou e marcou o segundo do Barcelona. Após os dois tentos, o Barça diminuiu um pouco do ritmo. Em contrapartida, o Inter Miami, que está no meio da temporada, não conseguiu criar chances reais de gol. Então, aos 41 minutos, Raphinha fez lindo passe para Ansu Fati, que chutou de primeira e deixou o placar em 3 x 0. Assim, a primeira etapa terminou.

2º tempo: Vitória no primeiro jogo nos Estados Unidos

Para a segunda etapa, as duas equipes fizeram muitas substituições. Aos 48′, Victor Ulloa finalizou, mas não deu susto ao goleiro Iñaki Peña. No minuto 55, Memphis cobrou escanteio ensaiado. Assim, Gavi apareceu livre na área e marcou mais um gol para o Barcelona. Pouco tempo depois, Ezzalzouli fez boa jogada no campo de ataque. Porém, o ponta-esquerda não conseguiu tocar para Memphis, que tinha o gol livre.

Aos 69′, Memphis fez linda jogada dentro da área. Assim, ficou na cara do gol e finalizou de perna esquerda. O placar estava em 5 x 0 para o Barcelona. Entretanto, no lance seguinte, Sergio Roberto tocou para Dembélé, que cortou para dentro e marcou mais um tento para a equipe da Catalunha. Então, o jogo entre Inter Miami e Barcelona terminou em 6 x 0.

Inter Miami x Barcelona – O que acontece agora?

Por fim, o Inter Miami está no meio da temporada 2022. A próxima partida é neste sábado (23), às 20h, contra o New York City FC, válido pela MLS e acontece no Yankee Stadium. Em contrapartida, o Barcelona continua a pré-temporada. O próximo jogo é contra o Real Madrid, no domingo (24), meia-noite (todos no horário de Brasília) e ocorre no Allegiant Stadium.

Foto: Reprodução/ FC Barcelona