Inter de Milão x Verona onde assistir, horário e escalação – 14/11

2 minutos de leitura
Neste sábado (14), às 16h45 (horário de Brasília), a Inter de Milão recebe o Verona em Milão em duelo pela Serie A TIM 22/23. O jogo promete ser intenso. Por isso, acompanhe aqui onde assistir ao duelo e quais são as prováveis escalações de ambas as equipes.
Inter de Milão x Verona onde assistir?
  • Data e hora: 14 de janeiro de 2023, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.
  • Onde assistir: Star+.

Inter de Milão e Verona se enfrentam com ambições bem diferentes. Enquanto a Inter quer manter a sua invencibilidade recente de quatro jogos na Serie A TIM, o Verona deseja conquistar a sua 2º vitória seguida, almejando ganhar sobrevida na luta contra o rebaixamento.

Aliás. apesar do recente registro positivo, tendo perdido pela última vez contra a Juventus ainda em novembro, as performances nerazzurris não tem agrado aos fãs. A defesa também tem se mostrado um problema, tendo levado sete gols nos últimos cinco jogos.

Após boas temporadas na elite do futebol italiano, o Verona decepciona quem se empolgou com o time. O 18º lugar parece muito destoante das últimas posições conseguidas na liga.

Escalação Inter de Milão x Verona

Mesmo que tenha poucos desfalques, o dois jogadores que devem estar de foram da lista de Inzaghi são importantes no elenco nerazzurri. Çalhanoğlu e Brozovic, ambos lesionados devem perder o duelo contra o Verona, diminuindo as opções da gigante italiana no meio de campo. Além disso, Lukaku e Barella também não são certezas para o jogo.

Já o Verona tem cinco jogadores afastados dos gramados devido a lesões. São eles;: Cortinovis, Faraoni, Lasagna, Praszelik e Hrustic. Certamente, Marco Zaffaroni tem problemas para encontrar um 11 inicial para o jogo deste sábado.

Escalação Inter de Milão

10Lautaro
11Correa
32Dimarco
22Mkhitaryan
14Asllani
5Gagliardini
36Darmian
95Bastoni
15Acerbi
37Skriniar
24Onana

Escalação da Inter de Milão: Onana; Skriniar, Acerbi e Bastoni; Darmian, Gagliardini, Asllani, Mkhitaryane Dimarco; Correa e Lautaro. Técnico: S. Inzaghi.

Desfalques: Brozovic e Çalhanoğlu (lesionado), Lukaku e Barella (dúvidas).

A tática de três zagueiros tem sido a preterida por Inzaghi, que busca levar os seus melhores jogadores em campo. Com os desfalques, o meio de campo é o setor mais mexido da Nerazzurri.

Escalação Verona

19Duric
8Lazovic
30Kallon
3Doig
61Tameze
14Ilic
28Depaoli
17Ceccherini
6Hien
27Dawidowicz
1Montipo

Escalação Verona: Montipo; Dawidowicz, Hien, Ceccherini; Depaoli, Ilic, Tameze, Doig, Kallon e Lazovic; Duricz. Técnico: Marco Zaffaroni .

Desfalques: Cortinovis, Faraoni, Lasagna, Praszelik e Hrustic (lesionados).

A base deve se manter a mesma da vitória contra o Cremonese. Assim, o 3-4-2-1 de Zaffaroni é uma mescla de jogo defensivo e jogo ofensivo, o que combina bem com as atuais demandas do clube no torneio.

Inter de Milão x Verona onde assistir ao vivo?

A partida tem a transmissão do Star+ um streaming pago de esportes e entretenimento no geral.

  • Star+: streaming que necessita de assinatura para ver a partida

Que horas acontece Inter de Milão x Verona?

Inter de Milão x Verona acontece no sábado (14), às 16h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Inter de Milão x Verona?

O palco de Inter de Milão x Verona é o Giuseppe Meazza, em Milão.

João Victor Santos
João Victor Santos

Sou João, brasileiro, um jovem sonhador de 24 anos e amante de futebol desde que me lembro. Tudo que eu sofro com o São Paulo, o Liverpool me recompensa (quase tudo).