Inter de Milão x Udinese – Melhores momentos e resultado

Inter de Milão x Udinese – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Inter

Primeiramente, a Inter venceu a Udinese por 2 x 0 nesta manhã de domingo (31), no estádio San Siro. Bem como, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, Joaquín Correa foi o herói do jogo marcando duas vezes. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado de Inter de Milão x Udinese.

Inter de Milão x Udinese – Melhores momentos

1º Tempo: Empate no placar

Logo no começo do jogo, a Inter armou um contra-ataque, Barella recebeu na grande área, viu Dumfries entrando livre, mas optou pela finalização. Com isso, Silvestri faz boa defesa com os pés a queima roupa. Depois, o camisa 23 tentou de novo um chute, dessa vez colocado, mas foi para fora. Final 0 x 0 no 1º tempo.

2º Tempo: Correa salva o time com dois gols

Em suma, nesse 2º tempo, Correa já abriu o placar para os mandantes aos 60′, após sair cortando pela esquerda. De novo ele! Em menos de 10 minutos, Dumfries recebeu grande lançamento e passou para Joaquín marcar o seu segundo, um chute alto sem chances para o goleiro.

Entretanto, nada dava certo para a equipe de Udine, Handanovic fez defesa milagrosa e impediu que diminuíssem a diferença. Em seguida, o goleiro salvou mais uma vez e depois a bola bateu na defesa. Quando finalmente Deulofeu conseguiu mandar para o fundo das redes, juiz marcou impedimento. Final de jogo, 2 x 0 para a Nerazzurri.

Inter de Milão x Udinese – O que acontece agora?

Por fim, o próximo confronto dos donos da casa será na quarta-feira (3) contra o Sheriff, pela Champions League. E em conseguinte, teremos o Derby della Madonnina, ou Derby de Milão, no domingo (7), aposto que não vai querer perder! Em contrapartida, a Udinese vai receber o Sassuolo, também no domingo, às 11h (horário de Brasília).