Inter de Milão x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

Inter de Milão x Real Madrid
Foto: Divulgação/Twitter/Real Madrid

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (15), Inter de Milão x Real Madrid se enfrentaram pela 1ª rodada do grupo D da UEFA Champions League. Dessa maneira, o duelo aconteceu no San Siro, em Milão, e a equipe espanhola venceu por 1 x 0.

Inter de Milão x Real Madrid – Melhores momentos

1° tempo: Nerazzurri leva mais perigo, mas para no goleiro

A princípio, a Inter de Milão começou melhor, criou mais oportunidades e só não saiu com o placar positivo, graças a uma ótima atuação do goleiro belga Courtois. Desse modo, a equipe milanista finalizou 14 vezes – sendo cinco ao gol -, enquanto os Merengues deram apenas cinco chutes, todos sem causar perigo ao gol do esloveno Handanovic.

Aos oito minutos, após bela triangulação da Inter, Lautaro deixou Dzeko na cara do gol. O bósnio chutou cruzado e Courtois fez boa defesa com os pés. Na sequência, no contra-ataque, o croata Perisic cruzou pela esquerda e, de cabeça, Lautaro Martínez parou novamente nas mãos do goleiro.

2º Tempo: Real Madrid volta melhor e Rodrygo decide

Diferentemente do ocorrido na primeira etapa, o Real Madrid voltou melhor, controlou a posse de bola e causou muitas dificuldades à Inter, principalmente pela velocidade dos brasileiros Vinícius Junior e Rodrygo.

Logo, aos 43 minutos, Valverde lançou bola na área para Eduardo Camavinga. O angolano naturalizado francês ajeitou para Rodrygo, que empurrou para as redes, dando a vitória para o Real Madrid.

Inter de Milão x Real Madrid – O que acontece agora?

Na próxima rodada da Champions League, na terça-feira (28), às 13h45 (horário de Brasília), a Inter de Milão enfrenta o Shakhtar Donetsk, no Olympiysky National Sports Complex, em Kiev. Antes, porém, no sábado (18), no San Siro, recebe o Bologna, a partir das 13h (horário de Brasília), pela 4ª rodada da Serie A.

O Real Madrid, por outro lado, encara o Valência, no domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Mestalla, em Valência, Espanha, pela 5ª rodada de La Liga. Já pela competição europeia, recebe o Sheriff Tiraspol, na terça-feira (28), às 16h, no Santiago Bernabeu, em Madrid.