Inter de Milão x Parma onde assistir, horário e escalação – 10/11

2 minutos de leitura
Nesta terça-feira (10), Inter de Milão e Parma entram em campo para disputar uma vaga nas quarta-de-final da Coppa Italia. O apito inicial está agendado para as 17h (horário de Brasília). Veja aqui onde assistir ao duelo, bem como as prováveis escalações dos times.
Inter de Milão x Parma onde assistir?
  • Data e hora: 10 de janeiro de 2023, às 17h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.
  • Onde assistir: ESPN e Star+.

Antes adversários de 1ª divisão, Inter de Milão e Parma hoje se encontram em níveis diferentes no futebol italiano. Enquanto a nerazzurri se mantém como um dois melhores clubes da Itália, o Parma luta para conseguir o acesso à 1ª divisão. Este é apenas um dos temperos do duelo que promete ser quente dentre as duas equipes nesta terça-feira.

A forma recente do Parma coloca um ponto de interrogação na cabeça dos torcedores. Apesar de estar vivo na briga pelo acesso, o time vem de duas derrotas, dois empates e uma vitória nos últimos cinco jogos.

Por outro lado, a Inter segue viva na briga pela classificação direta na Champions via classificação na Serie A TIM. Contudo, se esperava no início da temporada que esse elenco disputasse o título, meta que parece simplesmente difícil demais de ser atingida no momento.

Escalação Inter de Milão x Parma

Como de costume em jogos de copas, a equipe de 1º divisão, neste caso a Inter, deve mandar a campo um time misto, entre titulares e reservas. A expectativa é a de que jogadores jovens e reservas pouco utilizados por Inzaghi recebam uma oportunidade contra o Parma.

Por outro lado, o time Gialloblú deve entrar com as suas melhores peças, já que o objetivo atingir um nível superior de jogo para vencer o adversário, que é melhor tecnicamente.

Escalação Inter de Milão

90Lukaku
11Correa
8Gosens
14Asllani
45Carboni
5Gagliardini
12Bellanova
446Zanotii
15Acerbi
6De Vrij
1Handanovic

Escalação da Inter de Milão: Handanovic; De Vrij, Acerbi e Zanotti; Bellanova, Gagliardini, Carboni, Asllani e Gosens; Correa e Lukaku. Técnico: S. Inzaghi.

Desfalques: Brozovic (lesionado).

Como falado anteriormente, a Inter de Milão deve levar um time misto em campo. Alguns jovens como Zanotti e Carboni, de apenas 17, devem receber oportunidade. Já no ataque, Lukaku, que não vive boa fase, pode ser escolhido para desencantar contra um oponente em tese mais fraco.

Escalação Parma

10F. Vazquez
11Tutino
24Juric
16Bernabe
19Sohm
98D. Man
17Oosterwolde
30Valenti
3Osorio
15Del Prato
22Chichizola

Escalação Parma: Chichizola; Del Prato, Osorio, Valenti e Oosterwolde; Man, Sohm, Bernabe, Juric e Tutino; F. Vazquez. Técnico: Antonio Porta.

Desfalques: Cobbaut, Buffon, Charpentier e Ansaldi (lesionados).

O Parma deve vir com o que tem de melhor. Mesmo com uma lista considerável de desfalques, o clube ainda consegue levar à campo uma base sólida. Destaque para Gianluigi Buffon que não está disponivel devido a uma lesão. O lendário goleiro de 44 anos tem contrato com o clube até junho de 2024.

Inter de Milão x Parma onde assistir ao vivo?

O jogo da Coppa Italia tem transmissão do canal de esportes ESPN, na TV a cabo. Além disso, a plataforma de streaming Star+ também fará a transmissão do confronto.

  • ESPN: TV de canal a cabo
  • Star+: streaming que necessita de assinatura para ver a partida

Que horas acontece Inter de Milão x Parma?

Inter de Milão x Parma acontece nesta terça-feira (10), às 17h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Inter de Milão x Parma?

O jogo entre Inter de Milão x Parma acontece em Milão, no Estádio Giuseppe Meazza, casa nerazzurri.

João Victor Santos
João Victor Santos

Sou João, brasileiro, um jovem sonhador de 24 anos e amante de futebol desde que me lembro. Tudo que eu sofro com o São Paulo, o Liverpool me recompensa (quase tudo).