Inter de Milão x Fiorentina – Melhores momentos e resultado

Inter de Milão x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Premier League Brasil

Antes de mais nada, Inter de Milão x Fiorentina empataram em 1 x 1 nesta tarde de sábado (19). A saber, o jogo foi realizado no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, sendo válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Inter de Milão x Fiorentina – Melhores momentos

1º Tempo: Algumas finalizações perigosas, mas o 0 x 0 persiste

De antemão, o primeiro tempo já começou com uma bola colocada de González, mas o goleiro Handanovic fez boa defesa. Depois, colocaram mais uma vez o guarda redes para trabalhar, com um chutaço de fora da area com Saponara. Desta maneira, foi uma etapa inicial com algumas chances perigosas, entretanto, o 0 x 0 persiste em Milão.

2º Tempo: Começou bem empolgante, com dois gols em dez minutos

Decerto, com uma troca de passes e uma enfiada para o González, que tocou para o Torreira, abrindo o placar para Fiorentina. Assim, o jogador assume a artilharia da equipe na temporada, com quatro gols. Logo em seguida, a Inter de Milão não se intimidou com a vantagem e de cabeça, Dumfries colocou o empate novamente no placar.

Depois, Lautaro Martínez tentou cavar um pênalti para as mandantes, mas o árbitro revisou e cancelou. Por fim, esse segundo tempo foi bem mais aberto, com mais espaço para ambas equipes tentarem contra-ataques e finalizarem. Em suma, a partida acabou por 1 x 1 e o empate não foi nada bom para as Nerazzurri, que pode se distanciar do Milan e Napoli.

Inter de Milão x Fiorentina – O que acontece agora?

Em conclusão, teremos o grande Derby D'Italia na próxima rodada pela briga pelo terceiro lugar, Juventus x Inter no Allianz Stadium, em Turim. Por outro lado, a sua adversária vai receber o Empoli, no estádio Artemio Franchi, em Florença.