Inter de Milão x Empoli onde assistir, horário e escalação – 23/11

2 minutos de leitura
Nesta segunda-feira, às 16h45 (horário de Brasília) Inter de Milão e Empoli entram em campo em partida válida pela 19ª rodada da Serie A TIM 22/23. Acompanhe aqui onde assistir ao jogo e quais são as prováveis escalações de ambas as equipes.
Inter de Milão x Empoli onde assistir?
  • Data e hora: 21 de janeiro de 2023, às 16h45 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália.
  • Onde assistir: Star+.

Se espera um jogo bem disputado entre Inter de Milão e Empoli. Se por um lado, a Nerazzurri vem melhorando seu futebol na temporada e já está há sete jogos oficias sem perder, por outro o time toscano parece ter atingido certa estabilidade e também goza de um momento positivo recentemente.

Escalação Inter de Milão x Empoli

A Inter vive a expectativa de ter o retorno do centroavante Romelu Lukaku no jogo contra o Empoli. O jogador vem de uma temporada irregular e repleta de lesões e ainda busca se firmar na primeira equipe de escolhidos por Inzaghi. Além disso, Barella e Handanovic estão em processos de recuperação acelerados das suas respectivas contusões, mas não devem estar de volta já na partida desta segunda-feira.

Por outro lado, o Empoli tem vários jogadores lesionados. Mattia Destro, Akpro, Grassi, Ismajli e Tonelli não devem estar envolvidos na partida.

Escalação Inter de Milão

10Lautaro
9Dzeko
32Dimarco
22Mkhitaryan
20Çalhanoğlu
5Gagliardini
36Darmian
95Bastoni
15Acerbi
37Skriniar
24Onana

Escalação Inter de Milão: Onana; Skriniar, Acerbi e Bastoni; Darmian, Gagliardini, Çalhanoğlu, Mkhitaryan e Dimarco; Dzeko e Lautaro. Técnico: S. Inzaghi.

Desfalques: Barella e Handanovic (lesionados).

A já cimentada escalação 3-5-2 de Inzaghi deve estar presente novamente contra o Gli Azzurri. Aliás, se eséra demais que o jogo se concentre em Lautaro, com o atacante estando em ótima fase. Além disso, os alas, Darmian e Dimarco, também são altamente ativos no estilo de jogo Nerazzurri e o jogo deve passar bastante por eles.

Escalação Empoli

19Caputo
9Satriano
35Baldanzi
25Bandinelli
18Marin
21Fazzini
65Parisi
33Luperto
6De Winter
24Ebuehi
13Vicario

Escalação da Empoli: Vicario; Ebuehi, De Winter, Luperto e Parisi; Fazzini, Marin, Bandinelli e Baldanzi; Satriano e Caputo. Técnico: P. Zanetti.

Desfalques: Mattia Destro, Akpro, Grassi, Ismajli e Tonelli  (lesionados).

Acostumado a não ter a bola em seus pés, o Empoli deve levar a campo um time com uma proposta bem clara: se fechar na defesa e buscar o contra-ataque. Zanetti tem tido sucesso nos últimos jogos utilizando esta tática e não deve ser diferente contra a Inter. O jovem Baldanzi tem sido destaque e deve dar trabalho para o sistema defensivo nerazzurri.

Inter de Milão x Empoli onde assistir ao vivo?

O jogo Inter de Milão x Empoli tem a transmissão do serviço pago de streaming Star+. Contudo, para asssitir ao jogo é necessária uma assinatura prévia.

  • Star+: streaming que necessita de assinatura.

Que horas acontece Inter de Milão x Empoli?

Inter de Milão x Empoli acontece nesta segunda-feira, às 16h45 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Inter de Milão x Empoli?

A partida acontece no lendário Giuseppe Meazza, em Milão, no norte da Itália.

João Victor Santos
João Victor Santos

Sou João, brasileiro, um jovem sonhador de 24 anos e amante de futebol desde que me lembro. Tudo que eu sofro com o São Paulo, o Liverpool me recompensa (quase tudo).