Inter de Milão x Empoli – Melhores momentos e resultado

Inter de Milão x Empoli – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Inter de Milão

A saber, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, tivemos o confronto Inter de Milão x Empoli, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Assim, com o placar de 4 x 2, os donos da casa conseguiram uma vitória importante, pois assumiram a liderança isolada.

Inter de Milão x Empoli – Os melhores momentos

1º tempo: pressão e gol da Inter

Primeiramente, os donos da casa começaram a partida pressionando o Empoli, tendo boas chances de marcar, mas erravam muito nas finalização ou parava na defesa.

Contudo, aos 5′, o Empoli conseguiu abrir o placar com atacante Pinamonti, que aproveitou cruzamento pelo lado direito e desviou para as redes.

Ademais, os visitantes ampliaram aos 28′ com meio campista Asllani, que recebeu um lindo lançamento e chutou na saída do goleiro.

Todavia, os mandantes diminuíram aos 40′, com gol contra marcado pelo zagueiro Romagnoli, que tentou cortar cruzamento e desviou para as redes.

Ainda, a Inter de Milão empatou aos 45'com o atacante Lautaro Martinez, que chutou forte após receber belo passe dentro da área.

2º tempo: Inter vence a partida

Assim, a 2ª etapa começou igual, os donos da casa realizando pressão e domínio sobre os visitantes, parando em boas defesas do goleiro.

No entanto, os mandantes marcaram seu terceiro gol aos 19′, novamente com Lautaro Martinez, que pegou rebote dentro da área, e chutou forte sem chance de defesa.

Por fim, a Inter de Milão chegou ao quarto gol nos acréscimos, com atacante Alexis Sanches, após receber passe dentro da área e apenas empurrou para as redes.

INTER DE MILÃO X EMPOLI – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, na próxima rodada, no sábado (14), às 10h (pelo horário de Brasília), o Empoli encara o Salernitana, Em casa. Enquanto, a Inter de Milão enfrenta o Cagliari, no domingo (15), às 15h45 (pelo horário de Brasília), fora de casa.