Inter de Milão x Dynamo Kiev – Melhores momentos e resultado

0
344
Inter de Milão x Dynamo Kiev
Foto: Divulgação/Inter de Milão

Neste sábado (14), a Inter de Milão venceu o Dynamo Kiev por 3 x 0, no último amistoso antes do início da Série A. Assim, o confronto aconteceu no estádio Brianteo, em Monza. Para o duelo, Simone Inzaghi contou com a estreia do atacante bósnio Dzeko. Por outro lado, Martin Satriano foi poupado após sentir desconforto na panturrilha.

Inter de Milão x Dynamo Kiev – Melhores momentos

1° tempo: Amplo domínio e gol de estreante

Melhor desde o início da partida, a Inter de Milão criou mais chances e abriu o placar cedo. Logo, aos 12 minutos, em bela troca de passes, o atacante bósnio Dzeko, deu passe de calcanhar para Sensi. O meia, do mesmo modo, entregou para Barella, chutar no canto esquerdo e tirar o zero do placar. Lindo gol.

Com uma bela atuação do croata Perisic, Os Nerazzurri seguiram dominantes, criaram boas oportunidades, no entanto faltou capricho na finalização. A situação, porém, mudou aos 34 minutos. No contra-ataque, Barella tocou no espaço para Dzeko. O atacante avançou, driblou o goleiro e empurrou para as redes.

2° tempo: Ritmo cai, mas a Inter amplia o placar

Em suma, as duas equipes voltaram bastante modificadas e isso se refletiu em campo. As chances diminuíram, todavia, a equipe milanista continuou melhor e chegou ao placar aos 15 minutos. Dentro da área, Sensi chutou e a bola bateu na defesa. Logo em seguida, no rebote, de perna direita, ampliou o placar, dando números finais à partida.

Inter de Milão x Dynamo Kiev – O que acontece agora?

No próximo sábado (21), no San Siro, em Milão, a Inter de Milão estreia na Série A, contra o Genoa, a partir das 13h30 (horário de Brasília). Por outro lado, já na quarta-feira (18), o Dynamo Kiev enfrenta o Inhulets Petrove, no Inhulets Stadium, em Petrovo, Ucrânia. A partida acontece às 13h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Ucraniano.