Inter de Milão x Bologna – Melhores momentos e resultado

Inter de Milão x Bologna
Foto: Divulgação/Twitter/Inter de Milão

A princípio, neste sábado (18), Inter de Milão x Bologna se enfrentaram pela 4ª rodada da Serie A. Desse modo, o confronto aconteceu no San Siro, em Milão, e, com dois gols do bósnio Edin Dzeko, o Nerazzurri goleou o Rossoblù por 6 x 1.

Inter de Milão x Bologna – Melhores momentos

1° tempo: Inter letal abre boa vantagem

Antes de mais nada, o jogo iniciou com o Bologna controlando a posse de bola (53% a 47%), porém sem muita efetividade. Dessa maneira, a única grande chance do Petroniani saiu aos 19 minutos. Nicola Sansone deu passe para Roberto Soriano na esquerda. O atacante chutou cruzado, obrigando o goleiro esloveno Handanovic a fazer boa defesa.

A Inter de Milão, em contrapartida, marcou bem e foi letal na parte ofensiva. Logo, aos seis minutos, em contra-ataque pela direita, Dumfries cruzou na área e Lautaro Martínez, abriu o placar. Na sequência, em escanteio cobrado por Dimarco, o eslovaco Skriniar ampliou. E, quatro minutos depois, com o pé direito, Barella  fez o terceiro.

2º Tempo: Vira três, acaba seis

A segunda etapa seguiu com a mesma configuração. Assim, aos oito minutos, Dimarco cruzou rasteiro, a bola passou por dois jogadores da Inter, e Matías Vecino, livre, fez o quarto. Oito minutos depois, Dzeko – que substituiu o argentino Joaquín Correa, lesionado, ainda na primeira etapa – recebeu passe do croata Brozovic, e, de bico, fez o quinto.

Logo depois, o chileno Alexis Sánchez tentou passe em profundidade, a marcação tentou cortar, mas a bola sobrou para Dzeko, praticamente sem ângulo, marcar o sexto para o Nerazzurri. Por fim, aos 41, após cobrança curta de escanteio, o gambiano Musa Barrow cruzou pela esquerda, e o zagueiro belga Theate, de cabeça, descontou para o Bologna.

Inter de Milão x Bologna – O que acontece agora?

Na próxima rodada, na terça-feira (21), às 15h45 (horário de Brasília), a Inter de Milão encara a Fiorentina, fora de casa, no Artemio Franchi, em Florença, Itália. O Bologna, por outro lado, recebe a Genoa, também na terça-feira (21), às 13h30 (horário de Brasília), no Renato Dall'Ara, em Bologna, Itália.