Inter de Milão x Atalanta – Melhores momentos e resultado

Inter de Milão x Atalanta
Foto: Divulgação/Twitter/Inter de Milão

A princípio, neste sábado (18), Inter de Milão x Atalanta se enfrentaram pela 6ª rodada da Serie A. Desse modo, em confronto bastante disputado, no San Siro, em Milão, as duas equipes empataram em 2 x 2.

Inter de Milão x Atalanta – Melhores momentos

1° tempo: Inter sai na frente, mas sofre virada

Antes de mais nada, com um gol logo no início, parecia que a Inter de Milão não teria dificuldades para vencer a Atalanta. No entanto, La Dea se recuperou rápido do baque, controlou a posse de bola (58% a 42%), finalizou mais (11 a 6) e, acabou conseguindo a virada ainda na primeira etapa.

Assim, a Inter abriu o placar aos quatro minutos. Após cruzamento de Barella, pela direita, o atacante argentino Lautaro Martínez, de voleio, abriu o placar. Na sequência, a Atalanta, que já havia crescido na partida, chegou ao empate com o ucraniano Malinovskyi, de fora da área. E, sete minutos depois, o brasileiro Rafael Tolói aproveitou o rebote e virou o placar.

2º Tempo: Inter de Milão volta melhor, mas consegue só o empate

Diferentemente do que aconteceu na primeira etapa, a Inter voltou melhor, criou mais chances, mas pecou muito nas finalizações. Desse modo, a equipe milanista chegou ao empate aos 26 minutos. O goleiro argentino Juan Musso defendeu chute de Dimarco, de fora da área, mas no rebote, o centroavante bósnio Edin Dzeko guardou.

Na reta final, a equipe comandada por Simone Inzaghi ainda perdeu pênalti. Dimarco chutou forte, contudo acertou o travessão. Na sequência, Rafael Tolói ainda marcou mais um para o Nerazzurri, de Bérgamo, entretanto, após consulta ao VAR, o gol foi anulado pelo árbitro.

Inter de Milão x Atalanta – O que acontece agora?

Na próxima rodada, no sábado (2), às 15h45 (horário de Brasília), a Inter de Milão encara o Sassuolo, no Mapei Stadium, em Reggio Emilia, Itália. Antes, porém, na terça-feira (28), no Olimpiysky National Sports Complex, em Kiev, Ucrânia, enfrenta o Shakhtar Donetsk, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela 2ª rodada do grupo D da UEFA Champions League.

A Atalanta, por outro lado, recebe o Young Boys, na quarta-feira (29), às 13h45 (horário de Brasília), no Gewiss Stadium, em Bérgamo, Itália. Pela Serie A, no mesmo estádio, La Dea enfrenta o Milan, no domingo (3), a partir das 16h45 (horário de Brasília).