Inter de Milão terá reformulação em seu elenco

Inter de Milão terá reformulação em seu elenco
Divulgaçãp/Twitter/Inter

Antes de tudo, a Inter de Milão teve o final da sua temporada nesse último Domingo ( 22). Dessa forma, a equipe já planeja como vai ser seu elenco para a próxima temporada. Assim, diversos jogadores devem deixar a nerazzurri. Então, De acordo com o portal ‘CalcioMercato', o clube buscará a saída dos jogadores para abater o alto salário da equipe.

Tendo em vista que, a equipe está passando por problemas financeiros. Nesse ínterim, a equipe vai se desfazer de alguns jogadores para diminuir sua folha salarial. Igualmente, trazer mais reforços para a equipe. Com isso, a Inter de Milão deve ter a saída de sete jogadores do seu elenco.

Sendo eles,  Arturo Vidal, Alexis Sánchez, Felipe Caicedo, Ionut Radu, Aleksandr Kolarov, Andrea Rannochia e Matías Vecino. Nesse sentido, todos esses jogadores tem seu futuro incerto e estão de saída da Inter. Contudo, com a saída desses jogadores, é possível que o clube economize cerca de € 35 M em salários por temporada. Pois, Nesta temporada, os gastos de salário da Inter de Milão foram de € 150 milhões. Entretanto, a nerazzurri pretende gastar cerca da 100 M.