Inter de Milão recusa Cristiano Ronaldo

1 minuto de leitura

Inegavelmente, Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da história do futebol mundial. Mas, vive uma fase de declínio na carreira e está em busca de um novo clube. Pois, está insatisfeito com o Manchester United.

Cristiano Ronaldo na Inter de Milão?

Dessa forma, o empresário do camisa sete ofereceu o jogador para os rivais de Milão. Entretanto, foi rejeitado.

Assim, sendo especulado em diversos clubes. Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo teria sido rejeitado por Inter de Milão e Milan. Nesse ínterim, de acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport'. O empresário Jorge Mendes ofereceu o camisa 7 ao Milan e à Inter de Milão, mas o salário fez as duas equipes recusarem.

Ainda assim, o time que contratar o gajo terá que desembolsar 45 milhões de euros (cerca de R$ 235 milhões) o que vem afastando muito clubes que se interessam pelo atleta.

Ademais, os investimentos em Lukaku, da Inter de Milão, e em IbrahimovicDe Ketelaere, do Milan. Tornou a sua vinda inviável.

Igualmente, Cristiano Ronaldo está tendo um rendimento abaixo do esperado nesta temporada. Dessa forma, vem enfrentando dificuldades para deixar o United e atuar em alguma equipe que disputará a Champions League. Tendo em vista que, os red devils não estão na maior competição do mundo. Com isso, Cristiano está insatisfeito e quer jogar a UEFA Champions League. 

Em contrapartida, se quiser deixar a terra da rainha, o atacante precisará correr contra o tempo para se transferir antes da janela fechar. Pois, faltam cerca de duas semanas. Nesse sentido, parece que Cristiano Ronaldo não irá conseguir sair de Manchester. Ademais, deve jogar a Europa League. Onde, é vista como a ” Série B” dos torneios europeus e não estaria agradando Ronaldo.

Mas, fato é que Cristiano Ronaldo é jogador do Manchester United e deve defender a equipe nesta temporada.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.