Inter de Milão quer rescindir contrato com patrocinador por motivo inusitado

1 minuto de leitura

Quase todas as equipes de futebol tem patrocinadores hoje em dia. Dessa forma, a Inter de Milão sendo um dos clubes mais tradicionais do mundo não fica para trás. Mas, a equipe nerazzurri quer rescindir com seu patrocinador Master por um motivo surpreendente. Sendo assim, entenda.

Inter de Milão quer rescindir com patrocinador

Primeiramente, o principal patrocinador da Inter de Milão, a empresa DigitalBits tem tratado o time italiano com silêncio e não realizou pagamentos desta temporada.

A equipe de Milão tem melhorado seu clima dentro de campo e os resultados tem voltado a serem bons. Em contrapartida, fora de campo, as coisas não vão bem. Segundo o portal Calcio e Finanza, o clube italiano pode rescindir o contrato com seu patrocinador master ainda neste mês, depois de levar um “calote” e não ter comunicação aberta com a empresa DigitalBits.

Desde que, O clube encerrou sua icônica parceria com a Pirelli no fim da temporada passada e a DigitalBits, uma empresa de blockchain, assumiu o peito da camisa, devendo pagar 23 milhões de euros (R$ 119 milhões) pela posição em 2022/23.

No entanto, a Inter ainda não recebeu o primeiro pagamento devido por esta temporada e, além disso, também não recebeu um bônus que a DigitalBits lhe devia pela classificação à Champions League, conquistada em 2021/22, quando a empresa ainda aparecia nas mangas do uniforme nerazzurri.

Ademais, a Inter tem sido tratada com silêncio absoluto vindo da empresa. Onde, além de não realizar o pagamento. Também, “foge” do contato da direção da Inter de Milão.

Sendo assim, a equipe já está preparada para rescindir o contrato de patrocínio, caso a situação não mude até o final de outubro.

Em campo, os italianos voltam a jogar pela Champions League no próximo dia 26, contra o Viktoria Plzen. Se vencerem, já terão vaga garantida no mata-mata da competição. O que, no contrato geraria mais um bônus pago pelo patrocinador.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.