Inter de Milão quer montar trio de ataque dos sonhos

Inter de Milão quer montar trio de ataque dos sonhos
Lukaku pede desculpas para torcida da Inter

Antes de tudo, na temporada passada a Inter de Milão teve um ataque muito efeciente em temporada. Onde, a equipe conquistou dois títulos e foi vice-campeã italiana. Dessa forma, a equipe vai perder Perisic que foi muito importante para o esquema ofensivo de Inzaghi. Mas, o treinador vai ter um trio ofensivo tem força e estrelado na próxima temporada.

Permanência de Pilar

Primeiramente, a Inter focou em manter seu melhor jogado, Lautaro Martinez. Tudo indica que, Lautaro irá permanecer na Inter. Entretanto, antes a equipe previa a perda do argentino. Mas, as coisas parecem ter mudado e El Toro vai ficar. Decerto, sendo o pilar técnico da equipe.

O bom filho a casa torna?

Inegavelmente, a Inter teve um grande ídolo recente. Porém, sofreu uma grande decepção com ele. Sendo assim, Romelu Lukaku foi visto como traidor pela torcida da nerazzurri. No entanto, ele logo após que saiu demonstrou arrependimento. Dessa forma, a negociação entre Chelsea e Inter começaram as negociações. O belga aceita reduzir seu salário pela metade para vestir as cores nerazzurri, negócio deve ser difícil por conta do Chelsea, que não quer um empréstimo. Ao passo que, o jogador deve fazer esforços para voltar.

Um craque mudando de cidade

Decerto, a Inter de Milão quer um jogador que exerça a função de ” camisa 10″. Onde, o jogador de um grande rival da nerazzurri, a Juve. tem um jogador em fim de contrato. Com isso, Dybala deve ir para a Inter. Pois, Em entrevista concedida o principal dirigente da Inter, Marotta revela que quer o argentino no elenco já para a próxima temporada. Tudo indica que, ele irá para a Inter nesta janela de transferências.